Só hoje me apercebi desta grande novidade no nosso fórum. Tenho andado por aqui, mas a postar muito pouco, apenas como leitor e observador. Isto porque tenho tido pouco tempo e muito trabalho em termos académicos. Muitos parabéns aos promovidos!!!
Bem nao sei se é nulidade ou nao, hoje estava ensaquei a navegar no iPad pelo tapatak , por acaso lembrei-me de procurar o forum Meteopt , qual nao e o meu espanto quando o encontro. Já muitas vezes tinha procurado e nunca o encontrei. Fico muito agradecido a equipa. Pois para mim muitas vezes da jeito entrar no forum pelo Iphone/iPad.
Anunciamos com satisfação que o Rozzo, que a maioria conhece bem pela participação no fórum, se juntará também à equipa de moderadores do MeteoPT.com. O Rozzo é formado em Meteorologia e trabalha actualmente em investigação de Meteo e Clima. Além de membro do fórum já é colaborador deste projecto desde há uns anos bem como noutros fóruns, aqui tem-nos ajudado a implementar algumas coisas a nível de modelos como por exemplo cota de neve, etc. É essa uma das razões porque se junta agora à equipa, para continuarmos no futuro a desenvolver coisas novas nesta área, mantendo também a colaboração que tem noutros lados. A equipa MeteoPT.com
Boas, Desde já muitos parabens ás promoções ás quais desejo muito sucesso e felicidades!! E ao resto da direcção, um grande aplauso pelo excelente trabalho desenvolvido!! Um abração!!
Ora como já foi dito, já tinha alguma colaboração/sugestões com os membros da equipa do MeteoPT há algum tempo, portanto até me sentia naturalmente como parte da equipa, agora de forma mais "oficial". Como também já foi dito, participava e continuarei a participar activamente em vários espaços online ligados à meteorologia, pois sempre mantive com todo o gosto óptimas relações com todas as pessoas nesta área que estejam interessadas em partilhar, aprender, ensinar, de forma construtiva, o que seja ligado à Meteorologia. É esse o maior prazer que me dá participar em espaços como este fórum: aprender o que não sei, ensinar o que sei, e partilhar experiências. ...além claro da "meteoloucura" que há em todos nós... Portanto agradeço claro à equipa do MeteoPT e continuarei a minha natural colaboração! PS: Veterano, vamos lá ver se este ano levamos a cota 0 a todo o lado, ilhas incluidas ehhehe