Novidades no fórum

ijv

Cumulus
Registo
28 Nov 2010
Mensagens
482
Local
Funchal-Santo António (Altitude-808m)
Bem nao sei se é nulidade ou nao, hoje estava ensaquei a navegar no iPad pelo tapatak , por acaso lembrei-me de procurar o forum Meteopt , qual nao e o meu espanto quando o encontro.
Já muitas vezes tinha procurado e nunca o encontrei. Fico muito agradecido a equipa. Pois para mim muitas vezes da jeito entrar no forum pelo Iphone/iPad.
 


Administrador

Moderação
Registo
22 Ago 2005
Mensagens
131
Anunciamos com satisfação que o Rozzo, que a maioria conhece bem pela participação no fórum, se juntará também à equipa de moderadores do MeteoPT.com. O Rozzo é formado em Meteorologia e trabalha actualmente em investigação de Meteo e Clima. Além de membro do fórum já é colaborador deste projecto desde há uns anos bem como noutros fóruns, aqui tem-nos ajudado a implementar algumas coisas a nível de modelos como por exemplo cota de neve, etc. É essa uma das razões porque se junta agora à equipa, para continuarmos no futuro a desenvolver coisas novas nesta área, mantendo também a colaboração que tem noutros lados.

A equipa MeteoPT.com
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Boas,

Desde já muitos parabens ás promoções ás quais desejo muito sucesso e felicidades!!

E ao resto da direcção, um grande aplauso pelo excelente trabalho desenvolvido!! :viva:

Um abração!!
 

rozzo

Moderação
Registo
11 Dez 2006
Mensagens
2,487
Local
Alcochete/Lisboa
Ora como já foi dito, já tinha alguma colaboração/sugestões com os membros da equipa do MeteoPT há algum tempo, portanto até me sentia naturalmente como parte da equipa, agora de forma mais "oficial". ;)

Como também já foi dito, participava e continuarei a participar activamente em vários espaços online ligados à meteorologia, pois sempre mantive com todo o gosto óptimas relações com todas as pessoas nesta área que estejam interessadas em partilhar, aprender, ensinar, de forma construtiva, o que seja ligado à Meteorologia. É esse o maior prazer que me dá participar em espaços como este fórum: aprender o que não sei, ensinar o que sei, e partilhar experiências.

...além claro da "meteoloucura" que há em todos nós... :p

Portanto agradeço claro à equipa do MeteoPT e continuarei a minha natural colaboração!
:)

PS: Veterano, vamos lá ver se este ano levamos a cota 0 a todo o lado, ilhas incluidas ehhehe :D :p
 

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
Rozzo, parabens.
Cumpts
fsl