Novidades no fórum



mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Excelentes novas aquisições na classe dirigente deste forum...:D

Uma especial satisfação na "promoção" a Administrador do David SF, um dos membros mais respeitados deste forum, e, na minha opinião, um dos melhores participantes na qualidade dos seus posts... e, claro, um grande lampião, como eu...:D

Abraços e felicidades ao Mário Barros, Gilmet e David sf!!
 
M

Membro excluído 274

Parabéns a todos! E continuação de bom trabalho! Definitivamente o forum está em boas mãos!
 
M

Membro excluído 274

Parabéns a todos! E continuação de bom trabalho! Definitivamente o forum está em boas mãos!
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Agradeço a todos, a confiança que em mim depositaram, e os parabéns que me dirigiram. Espero corresponder na nova tarefa que me foi confiada. Parabéns também ao Gil e ao Mário pela sua promoção.

Espero que estas novas nomeações sejam abençoadas pela mãe Natureza com um nevão à cota zero em todo o país, é o mínimo que se pode exigir.

Parabéns pela promoção! :w00t:

Com a elevada quantidade de conhecimento que nos dás todos os dias, e que também demonstras (especialmente no tópico do seguimento de modelos), e também pelo companheirismo e simpatia, tenho a certeza de que vais ser sem dúvida um elemento fundamental na equipa deste fórum.

Parabéns também ao Gil e ao Mário, juntos vamos todos divulgar cada vez mais esta nossa segunda casa, a qual já não passamos sem ela. :thumbsup:
 

vitamos

Super Célula
Registo
11 Dez 2007
Mensagens
5,480
Local
Estarreja
Bem vindo Mário, bem vindo Gil! Não tenho duvidas que farão um óptimo trabalho em prol desta comunidade!

David deixei-te para o fim no melhor dos sentidos. A tua participação neste fórum tem sido de tal forma extraordinária que esta nomeação não se trata somente do "merecida", trata-se de algo mais que óbvio. Não tenho dúvidas que farás um excelente trabalho!

Viva o MeteoPT!
 

algarvio1980

Furacão
Registo
21 Mai 2007
Mensagens
12,390
Local
Olhão (24 m)
Parabéns aos novos moderador e administrador do fórum. Um abraço para o Gil que ele bem merece ser moderador pela paixão que tem demonstrado pela meteorologia desde que entrou neste fórum. Um abraço para o Mário também merecido.

Ao Davidsf é bem merecido ser administrador, os seus posts no seguimento dos modelos é um dos melhores a par do stormy a postarem nesse tópico.

Parabéns aos três e façam um excelente trabalho.:thumbsup:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Desde hoje a equipa do MeteoPT.com foi reforçada. O David sf passa a ser um dos administradores desta comunidade, o Gil Lemos e o Mário Barros passam a moderadores. Estes últimos com tarefas particularmente centradas nas redes sociais, que precisam de ser melhor aproveitadas por parte desta comunidade de aficionados de Meteorologia.

Aproveitamos para dizer que precisamos também de mais colaboradores, quem for programador de php e mysql, e queira dar uma ajuda nalguns projectos em que estamos a trabalhar, será bem vindo.

Equipa do MeteoPT.com

Muitos parabéns pessoal! Excelentes escolhas! :thumbsup:
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Bom apesar ter estado fugido aqui da casa logo na altura em que fui promovido a moderador não deixei de saber pelos mais próximos as novidades, e fiquei bastante surpreendido com tal upgrade, como os membros mais antigos aqui da casa sabem eu não tive um passado propriamente feliz na relação com a administração que por diversas vezes me ameaçou de expulsão mas nunca chegou a ocorrer, mas com todas essas ameaças eu acabei por aprender e crescer, e obviamente mudei, fui mudando com o tempo apesar de continuar um pouco irónico nos meus posts e bastante agoirento, isso é algo que desenvolvi devido aos nossos azares meteorológicos e clima português.

Aparte de tudo isto, fico uma vez mais muito grato não por me terem escolhido, pois não vejo isto como uma escolha, mas sim me terem atribuído uma tarefa, de levar o forum mais longe e de o dinamizar, isto não depende só de mim, mas também de todos vocês, membros e visitantes.

E já agora parabéns a todos os outros recentemente promovidos.

Obrigado :thumbsup:
 

Gil_Algarvio

Nimbostratus
Registo
23 Mar 2009
Mensagens
1,811
Local
Manta Rota - Algarve
Só hoje me apercebi desta grande novidade no nosso fórum.

Tenho andado por aqui, mas a postar muito pouco, apenas como leitor e observador. Isto porque tenho tido pouco tempo e muito trabalho em termos académicos.

Muitos parabéns aos promovidos!!!