Novo site MeteoPT.com

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Não é nenhum problema, é que o site só responde usando o www no endereço, e antes havia um redireccionamento automático quando são se colocava, e depois de uma alteração no fim de semana não o estava a fazer. Agora já está bom.

Bom dia,

Eu estou com alguns problemas no registo da minha última visita.
Sua última visita: 21-07-12 às 11:45

Não corresponde à realidade, e depois quando tento ver mensagens novas, obviamente ele mostra-me as que são mais novas que essa data, e repetem-se as mensagens que já tinha visto.

Eu já fiz logout e apaguei os cookies (meteopt.com) e cache do browser (Firefox), e a situação ainda permanece.

Cumprimentos

Não faço ideia do que isso possa ser, e ninguém se queixou de algo semelhante. Já verificaste se tens a data e hora certa no teu PC ?

Não faço ideia do que isso possa ser, e ninguém se queixou de algo semelhante. Já verificaste se tens a data e hora certa no teu PC ?

Muito estranho mesmo. Já verifiquei e tenho a data e hora correctas.
Outra coisa que acontece é: eu entrar em http://www.meteopt.com e aparecer com sessão iniciada e depois clico no link nessa página para ir para o fórum e aí aparece como que se eu não estivesse com a sessão iniciada. Então efectuo logout pela página principal do meteopt e login novamente. Aí depois clico no link e já apareço com sessão iniciada.
Bem, se é só a mim que isto acontece é assim, ou mais ninguém se acusa ou devo ser muito especial :lmao:

Última edição:
Outra coisa que acontece é: eu entrar em http://www.meteopt.com e aparecer com sessão iniciada e depois clico no link nessa página para ir para o fórum e aí aparece como que se eu não estivesse com a sessão iniciada. Então efectuo logout pela página principal do meteopt e login novamente. Aí depois clico no link e já apareço com sessão iniciada.
Bem, se é só a mim que isto acontece é assim, ou mais ninguém se acusa ou devo ser muito especial :lmao:

Por acaso a mim também me acontece igual.

E neste momento, depois de ter entrado e saído já várias vezes do site entre ontem e hoje, aparece-me "A sua última visita: Ontem às 10:33".

boa noite,

hoje (que eu tenha dado por isso) também me aconteceu a situção que descreveste.

tenho vindo diariamente aqui ao forum, não tenho postado, mas visito, e a data que aparece foi a do dia 23, e hoje (24 ja vim aqui pelo menos duas vezes)

Novamente, a minha primeira visita de hoje e apareceu-me assim

Sua última visita: Ontem às 07:51

O que é impossivel pois eu estava a dormir a essa hora. E a última vez que fui ao fórum foi ontem à noite.

Por acaso o redireccionamento para os posts mais recentes foi feito correctamente e não fui ter a posts que já tinha visionado:confused: