Novo site MeteoPT.com



Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Não é nenhum problema, é que o site só responde usando o www no endereço, e antes havia um redireccionamento automático quando são se colocava, e depois de uma alteração no fim de semana não o estava a fazer. Agora já está bom.
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Bom dia,

Eu estou com alguns problemas no registo da minha última visita.
Sua última visita: 21-07-12 às 11:45

Não corresponde à realidade, e depois quando tento ver mensagens novas, obviamente ele mostra-me as que são mais novas que essa data, e repetem-se as mensagens que já tinha visto.

Eu já fiz logout e apaguei os cookies (meteopt.com) e cache do browser (Firefox), e a situação ainda permanece.

Cumprimentos
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Não faço ideia do que isso possa ser, e ninguém se queixou de algo semelhante. Já verificaste se tens a data e hora certa no teu PC ?
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Não faço ideia do que isso possa ser, e ninguém se queixou de algo semelhante. Já verificaste se tens a data e hora certa no teu PC ?

Muito estranho mesmo. Já verifiquei e tenho a data e hora correctas.
Outra coisa que acontece é: eu entrar em http://www.meteopt.com e aparecer com sessão iniciada e depois clico no link nessa página para ir para o fórum e aí aparece como que se eu não estivesse com a sessão iniciada. Então efectuo logout pela página principal do meteopt e login novamente. Aí depois clico no link e já apareço com sessão iniciada.
Bem, se é só a mim que isto acontece é assim, ou mais ninguém se acusa ou devo ser muito especial :lmao:
 
Última edição:

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,138
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Muito estranho mesmo. Já verifiquei e tenho a data e hora correctas.
Outra coisa que acontece é: eu entrar em http://www.meteopt.com e aparecer com sessão iniciada e depois clico no link nessa página para ir para o fórum e aí aparece como que se eu não estivesse com a sessão iniciada. Então efectuo logout pela página principal do meteopt e login novamente. Aí depois clico no link e já apareço com sessão iniciada.
Bem, se é só a mim que isto acontece é assim, ou mais ninguém se acusa ou devo ser muito especial :lmao:

Por acaso a mim também me acontece igual.

E neste momento, depois de ter entrado e saído já várias vezes do site entre ontem e hoje, aparece-me "A sua última visita: Ontem às 10:33".
 

Hazores

Nimbostratus
Registo
11 Out 2008
Mensagens
1,690
Local
AGH,terceira,açores
Muito estranho mesmo. Já verifiquei e tenho a data e hora correctas.
Outra coisa que acontece é: eu entrar em http://www.meteopt.com e aparecer com sessão iniciada e depois clico no link nessa página para ir para o fórum e aí aparece como que se eu não estivesse com a sessão iniciada. Então efectuo logout pela página principal do meteopt e login novamente. Aí depois clico no link e já apareço com sessão iniciada.
Bem, se é só a mim que isto acontece é assim, ou mais ninguém se acusa ou devo ser muito especial :lmao:

boa noite,

hoje (que eu tenha dado por isso) também me aconteceu a situção que descreveste.

tenho vindo diariamente aqui ao forum, não tenho postado, mas visito, e a data que aparece foi a do dia 23, e hoje (24 ja vim aqui pelo menos duas vezes)
 

CptRena

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2011
Mensagens
1,526
Local
Gafanha da Encarnação, Aveiro
Novamente, a minha primeira visita de hoje e apareceu-me assim

Sua última visita: Ontem às 07:51

O que é impossivel pois eu estava a dormir a essa hora. E a última vez que fui ao fórum foi ontem à noite.

Por acaso o redireccionamento para os posts mais recentes foi feito correctamente e não fui ter a posts que já tinha visionado:confused: