Novo site MeteoPT.com



Snifa

Furacão
Registo
16 Abr 2008
Mensagens
11,916
Local
Porto-Marquês:145 m Mogadouro:749 m

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Bem, não posso dizer que tenha uma opinião sobre este novo formato, porque sinceramente ainda não vi bem como é que ele funciona (por falta de tempo/vontade, não porque esteja com problemas no site), mas à primeira vista parece espetacular; nem quero imaginar o trabalhão que isto deu...
 

ricardop120

Cumulonimbus
Registo
20 Jul 2009
Mensagens
3,245
Local
Viso, Viseu
muito bom, parabéns pelo trabalho desenvolvido... :thumbsup:
 

Thomar

Cumulonimbus
Registo
19 Dez 2007
Mensagens
2,915
Local
Cabanas - Palmela (75m)
Bom dia! Parabéns MeteoPT, por mais este desenvolvimento! :thumbsup:
Ontem quando vim aqui, nem queria acreditar :). Está muito bom!
Ainda não tive a oportunidade de explorar tudo.
Continuação de bom trabalho e os parabéns a todos os envolvidos pelos constantes melhoramentos e aumento de funcionalidades do Site e Forum MeteoPT.! :1143:
 

ecobcg

Super Célula
Registo
10 Abr 2008
Mensagens
5,141
Local
Sitio das Fontes e Carvoeiro (Lagoa - Algarve)
Já o disse no Face, mas aqui ficam novamente os meus Parabéns pelo excelente trabalho! O site está Muito Bom, muito funcional, com tudo o que queremos muito acessível.
:thumbsup:

PS: Só um pequeno senão... não me consigo autenticar na página do site, só aqui no fórum... já limpei a cache e os cookies, mas continua a dar o erro de "utilizador não existente"...:(
 

ferreirinha47

Cumulus
Registo
12 Jan 2009
Mensagens
212
Local
figueiras 179m / Leiria
Muitos parabens pelo site, magnifico trabalho, um bem haja a todos os que contribuiram para a contrução deste site, que tem tudo , mas mesmo tudo o que amantes da meteorologia precisamos. Esta muito acessivel e sobretudo muito funcional. Parabens a todos e obrgidao pela dedicação:thumbsup:
 

]ToRnAdO[

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2006
Mensagens
2,570
Local
Vila Real de Sto António
Boas,

Está muito bom... Parabens malta, mas como tudo ainda não está perfeito... só á medida que se vai passeando vai-se notando algumas cenas em falta.

Uma delas que tenho apontar é há falta de um botao que direcciona do forum para a mainpage.

Outra que tenho apontar (e esta já algum tempo) e que se torna incomodo é o facto termos sempre ir ao cabeçalho para actualizar pagina quendo estamos a ler um topico e estamos no final dele. Temos que sempre voltar para cima...

Penso que por agora é tudo!!

Parabens pelos Modelos Meteopt , estão maginficos!!! Parabens pelo excelente Trabalho a TODA A EQUIPA METEOPT!!

;)
 

Vince

Furacão
Registo
23 Jan 2007
Mensagens
10,624
Local
Braga
Em relação ao GFS, já tem os steps de 3 horas. Outro dado importante é que os "hardcore users" que vejam muito os modelos todos os dias, tem que fazer refresh com mais regularidade pois imagens anteriores tendem a ficar memorizadas nas caches dos seus browsers.
Sempre que suspeitem que a data de saída que aparece na carta possa estar desactualizada, façam refresh. Quem lida com modelos todos os dias está habituado sempre a verificar a hora de saída, os restantes é que podem não perceber.

Na interface tem mesmo um botão para isso, pode ser necessário mais do que um refresh quando mudam de produto.

xhbu7.png




Por vezes, mesmo com refresh's continua lá uma carta desactualizada, é porque houve uma falha no processamento do modelo. Acontece volta e meia, ainda esta noite com o Hirlam 00z devido a uma atraso da AEMET na disponibilização do output.



Relativamente à autenticação, a maioria das pessoas tem resolvido com os cookies, pedimos paciência, a integração do site com os dados do fórum é algo complexa e a coisa por vezes parece baralhar-se. A ver se estabiliza no futuro.
 

fsl

Nimbostratus
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
708
Local
Oeiras
Parabéns pelo trabalho desenvolvido. Está óptimo.
Tive algumas pequenas dificuldades, que desapareceram quando fiz Logout do Fórum.
Agora por graça... Está tão bom que até vai fazer concorrência a alguns Sites existentes...
 
Registo
6 Mai 2008
Mensagens
72
Local
Sassoeiros - Carcavelos
Parabéns, o site está absolutamente fantástico! Bonito, funcional, recheado de informações úteis... O que mais se poderia pedir!
Belíssimo trabalho, parabéns a todos os envolvidos... :)