Novo site MeteoPT.com



Aristocrata

Super Célula
Registo
28 Dez 2008
Mensagens
6,965
Local
Paços de Ferreira, 292 mts
Boa noite

É de facto um grande trabalho o que está perante os nossos olhos.
São muitas horas de dedicação à causa.
É um prazer assistir a uma evolução deste espaço que é de muitos mas poderá ser de muitos mais.
Está apelativo, graficamente muito bem elaborado. Para além do mais É ÚTIL!
Parabéns a todos, mas especialmente aqueles que se envolveram directamente no esforço de melhoria do MeteoPT.
:viva:
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Tenho uma critica a fazer: Com um site tão bom(É que está mesmo!),o pessoal vai-se tornar exigente.Agora só vai querer do bom e do melhor :D
A apresentação sinceramente acho perfeita.Tudo simples,muito completo e com muita utilidade.
Muitos Parabéns e obrigado pelo esforço dos moderadores e administradores. ;)
 

Shimmy

Cirrus
Registo
27 Mai 2010
Mensagens
42
Local
Lisboa
Gosto! Está muito profissional e funcional, para além de esteticamente agradável, parabéns!

Uma das coisas que não está a funcionar ainda, não sei se já tinham o reporte, é a autenticação na página inicial. Aparece sempre "user does not exist". Pelo menos no meu caso. Browser: Chrome.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,615
Local
Espinho, Aveiro
Muitos parabéns aos Moderadores,Administradores e a todos pelo belíssimo trabalho, parabéns a todos os envolvidos.
A apresentação está perfeita, tudo simples, muito completo e com muita utilidade, era isto que estava a fazer muita falta uma mudança radical do site.
 

Miguel96

Cumulonimbus
Registo
13 Fev 2011
Mensagens
3,615
Local
Espinho, Aveiro
Boas.

Nao consigo entrar na página pelo internet explorer...
Agradecia que me ajudassem.
Obrigado

Eu consigo entrar através da minha internet explorer 9. Tenta mudar de browser, para o safari, opera, o mozilla firefox.
 

João Esteves

Cumulus
Registo
19 Out 2005
Mensagens
148
Local
Lisboa
Antes de mais nada quero dar os Parabéns pelo excelente trabalho que foi desenvolvido na construção do site.
Eu navego com o Chrome e até agora tudo está a funcionar correctamente. Esteticamente o site está muito bem conseguido, assim como funcionalmente.

Irá sem sombra de dúvidas ser uma referência a nível da meteorologia em Portugal, pois sistematiza muita informação importante que até agora se encontrava dispersa em diversos endereços online, facilitando o acesso à mesma por parte do comum utilizador.
 

amando96

Nimbostratus
Registo
16 Fev 2010
Mensagens
966
Local
Düsseldorf
Quando entro em http://www.meteopt.com aparece-me esta imagem com o título "Nada para ver aqui"

doh.png