Paulo H
Cumulonimbus
Vou votar, vou. A não ser que esteja em coma ou coisa semelhante.
Eu avalio as pessoas, politicamente, (ainda que não tenha votado nelas!) depois de elas estarem no poder para poder discernir entre o que apregoavam e o que concretizaram. Estes que por lá andam, não me enganaram da primeira vez mesmo com as mentiras todas que disseram. Não porque na altura tivesse alguma coisa contra Passos Coelho (aliás, o senhor foi tão progressista que em tempos até era favorável não só ao casamento como à adopção gay...) mas porque teria de estar sob a influência de alguma substância alteradora da realidade para votar em algo que pudesse vir a incluir Paulo Portas.
Quanto ao resultado, eu, certamente, não cantarei vitória nenhuma, independentemente dos resultados. Mas desconfio que me vou rir bastante nos próximos tempos. One way or another...
Não vou insistir mais, para que nos indiques 2 ou 3 partidos responsáveis (sem te comprometeres). Já vi que nesse ponto, não tens opinião alguma.
Ser do contra, somos todos ao fim de contas.. Mas isso é tão, mas tão fácil e banal que nem imaginas! Também eu gosto de mandar bitaites como qualquer português que se preze e não é só no futebol!

Se te vais rir nos próximos tempos?! Isso passa.. acho que não haverá muito tempo para estado de graça, se é que haverá desta vez.
Quanto a mim, não me apetece rir nem de nós "tugalândia", nem dos partidos que vão tentar governar-se!

A senhora coitada e que eu tenho tanta pena dela que deve ter recebido uma boa quantia, para ir chorar lágrimas de crocodilo e a dita senhora está de baixa médica mas está em plena saúde para ir ao comício do PS.