O teu partido é a abstenção.
O PCP disputou até hoje 14 eleições legislativas, 11 eleições autárquicas e 8 eleições presidenciais. São 33 actos eleitorais.
Apresentou sempre os seus candidatos e quando não os elege não deixa de tomar a sua posição.
O mérito do PCP se dispor a apoiar um governo do PS que será necessariamente diferente do anterior teve já um grande mérito de atirar cá pra fora todo o género de malucos que ficarem presos na farda do jaime neves. Ainda estou à espera de ver os tanques e a tropa na rua.
Que tem ser da abstenção? Felizmente usufruo da liberdade que tenho. Eu e todos. E isso nem tem muito a ver. Não é o facto de ter, ou não, votado que me tira a liberdade de opinar nem põe em causa, felizmente, a veracidade do que escrevi.
@Orion , continuo sem saber porque diacho me diriges posts que não têm nada a ver comigo ou com os meus valores. Mas se te faz feliz, é na boa que eu gosto de ver as pessoas felizes.
Não? Uma das opções para governo é PS-BE-PCP. Não vejo, da tua parte, muita indignação explícita face à possibilidade desse governo (mas devia tendo em conta que o PCP 'nada tem a ver contigo nem com os teus valores'). Não só leio um certo rejubilo pelo pântano (para não escreveres que estou inventando basta ir um pouco atrás para ver referências à azia) como se o PCP chegar ao governo duvido que venhas aqui expressar a tua indignação face a esse partido que, novamente, 'nada tem a ver contigo nem com os teus valores'. Ainda estou à espera da tua reação relativamente ao facto de o BE e PCP terem que abdicar da gigantesca maioria do seu programa eleitoral/promessas para chegar ao poder. Aparentemente, não há muita isenção na avaliação das palavras/ações/mentiras.
Quanto à insinuação do 'fazer-me feliz', ignoro. Esse tempos sarcásticos, da minha parte, já passaram há muito felizmente. Recomendo-te o mesmo

Última edição: