james
Cumulonimbus
Então pára de ser intelectualmente desonesto e de atribuir-me coisas que eu não disse, distorcendo e manipulando as minhas palavras. Já não é a primeira vez que acontece. Inclusivamente, atribuir-me ideologias que eu não tenho e que nunca beneficiei com o minha arma: o voto. Mais do que isso, atribuir-me a defesa de ideologias que eu, expressamente, já tinha negado de forma clara. Claro que podia fazer-te o mesmo e insinuar que és defensor daquilo que o Orion atribui ao Schäuble, mas ainda assim, prefiro usar o que consideras linguagem de tasca. Não é tão baixo. Para mim, pelo menos. E menos injusto e ofensivo, também. Lamento, mas como já deixei bem claro várias vezes, não sou do género de ouvir e calar, muito menos quando se trata de mentiras ou distorções das minha palavras. Quem cala, consente. E eu só me responsabilizo pelo que digo e escrevo e não pelo que os outros lêem ou querem, a toda a força, ler.
Eu nunca te atribui nenhuma ideologia, não tenho assim tanto poder...
Mas se não consegues entrar numa discussão sem perder a cabeça, mais vale deixar de argumentar contigo.