james
Cumulonimbus
O que eu acredito ou o que tu acreditas vale zero. A única coisa de que tenho a certeza (tudo o resto são suposições inúteis que fazem tanto sentido como perguntar se há 4 anos todos os que votaram PSD queriam uma coligação com o CDS-PP), é que quem votou na Coligação queria a Coligação a governar e todos os que votaram em todos os outros, não queriam. Passos não tem razão nenhuma. Passos não pode (se for democrata) querer mudar as regras a meio do jogo porque as regras fizeram com que o seu governo caísse. Aliás, PPC, com a sua idiotice, 'obrigou' a que pessoas da sua área política, viessem a público sublinhar a palermice e desespero das suas declarações. Na minha opinião, há dois motivos que podem explicar tudo isto: ou PPC está de facto, qual lapa, agarrado ao poder ou há coisas para esconder e que se tornarão públicas assim que outros lá chegarem. Espero que seja a primeira, por dois motivos: 1) Isso só se reflecte nele; 2) a bem do país.
Daqui a nada temos PPC a dizer que deve ser acrescentada uma adenda à CRP, dizendo que as eleições devem ser repetidas de 15 em 15 dias até que haja uma maioria de direita. É ridículo e vergonhoso, mas totalmente compatível com a forma como governou nos últimos 4 anos. Até PP tem mais dignidade. Ora aí está uma coisa que julguei jamais dizer.
Costa, agarrando - se também a um partido como o PCP também mostrou que está desesperado pelo poder, quer tu gostes quer não.