FSantos
Nimbostratus
Mas que ajudar o PS ou a coligação!?Esquece-se de quem está primeiro e é o fundamento de existirem partidos? E o pais, somos nós todos!! É ajudar o pais que interessa.
Mas que ajudar o PS ou a coligação!?Esquece-se de quem está primeiro e é o fundamento de existirem partidos? E o pais, somos nós todos!! É ajudar o pais que interessa.
Acho piada essa da "trupe". Os bonzinhos anteriores rebentaram com isto tudo e deixaram o pais na penúria.
A "trupe" foi quem reparou o estrago.
Prefiro 1 milhão de vezes quem fez algo pelo pais e pelo futuro do que aqueles que vão para o poleiro para se encherem. A "trupe" por muito grande que seja a amnésia colectiva foram os que nos salvaram de sermos algo parecido com a Grécia. Vai atirar-me areia ao olhos e vai-me dizer que na Grécia estão porreirinhos?
Se durar 4 anos, o que acho uma impossibilidade, o governo PS servirá, como sempre serviu para se servir e servir os seus, nunca o país.
Aconteceu só há 4 anos lembra-se?

Só para perceberes o podre dos políticos o estado da subsídios as associações de estudantes e patrocina as queimas das fitas que ainda por cima dão sempre prejuízo e são organizações privadas. e anualmente o estado da benefícios fiscais e um dos maiores beneficiários é o dono do pingo doce e não interessa a cor politicaOs jotas vivem dos partidos. Concordo. Mas onde comem os sindicalistas? Onde comem os membros do comité central comunista? E os tachos das autarquias comunistas? Os favores a construtores? Até o Salgado patrocinava o Avante...