O Estado do País 2015

• Thread starter Thread starter Orion
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
No outro dia no café, quando ouviu as barbaridades qual foi a parte de não bater e humilhar nos que estão em baixo? Pela sua descrição aquelas pessoas precisavam de ser "educadas" para que portugal seja de facto melhor. Se bem me lembro assobiou para o lado. Aqueles, a quem provavelmente a vida não proporcionou condiçoes para desenvolver o intelecto, foram desprezados contrariamente ao que diz fazer acima.
Eu digo idiotices, não digo é balelices.

No outro dia no café, quando ouviu as barbaridades qual foi a parte de não bater e humilhar nos que estão em baixo. Pela sua descrição aquelas pessoas precisavam de ser "educadas" para que portugal seja de facto melhor. Se bem me lembro assobiou para o lado.

Por acaso não queria que eu me pusesse a discutir com uma pessoa que eu não conheço, que deve estar na casa dos oitenta anos e que acha que 'os pretos pertencem à selva', pois não? Lamento, mas vou deixar de lhe responder. É uma perda de tempo e, claramente, a intenção é desconversar. Não dou mais para esse peditório. Já agora, o senhor em causa estava a 'malhar no AC e nas suas escolhas. Nenhuma delas está em baixo. Pelo menos por enquanto. ;) Quem estava 'em baixo' era, claramente, o velho racista.

É, vejo que tem pouca paciencia para os que acha mentalmente inferiores, onde me incluiu de bom grado. Vai-lhe ser é complicado conviver com o resto do pais, ou de idiota ou corja vai tudo a eito, não lhe escapa ninguem.
Tenho pena que malhe no estado do pais quando as evidencias tudo mostram em contrario.
Tenho esperança neste pais e nas pessoas que lutam por ele. O sentimento que espalha é depressivo. Tem razão, o meu latim e o dos outros nunca lhe tocarão, não quer ver. Fim de hostilidades, venha a neve.

http://economico.sapo.pt/noticias/q...overno-passos-responde-a-criticas_236353.html

Então, a PaF não presta e agora a esquerda queria o orçamento feito. :huhlmao:Se ganhei as eleições e chumbaram o meu programa de governo por carga de água, eu é que tinha que fazer o orçamento. Ah, Ganda Passos eles que o façam-no então o Costa não andou em toda a campanha que tinha as contas todas feitas, devem ser é contas furadas. :lmao::lmao:

• Gosto
Reactions: Paulo H e FSantos
Se o PS chegasse ao governo e se deparasse com o Orçamento já adiantado diriam que o anterior governo em gestão tinha excedido as suas competências. Há que criar casos para se começarem a desculpar, haverá eleições dentro de pouco tempo.

• Gosto
Reactions: FSantos
haverá eleições dentro de pouco tempo.

Aviso já que no próximo mês não tenho disponibilidade para ir votar. Muito trabalho, muitos aniversários na família e muita coisa boa para cozinhar. Só posso a partir de dia 6 de Janeiro. Da parte da tarde.

Eu não digo?
http://www.esquerda.net/opiniao/6-razoes-para-acabar-de-vez-com-os-exames-do-basico/39848

Era ver as pobres criancinhas a berrar, arrastadas pelos pais e sofrerem por antecipação o futuro negro que lhes estava reservado se chumbassem. Deve andar a ver filmes da Coreia do Norte esta tininha. Anedótico.

LOL

A primeira razão nem sequer é uma "razão":

Recebo mensagens de pessoas que me dizem que fizeram exames no ensino básico e não lhes fez mal nenhum, mas que não têm idade para os ter feito. Estes exames acabaram em 1974 e só voltaram com Nuno Crato. Exames nacionais não são testes de sala de aula nem provas de aferição.

Quanto ao "sofrimento", à infelicidade, ao "cirurgião que não dá gargalhadas", é patético. Eu adorava fazer exames, e nunca perdi um minuto de estudo em casa até ao 12º ano. E nunca vi ninguém angustiado por ter testes ou exames.

Alguma destas razões se aplica à futura revogação da prova para professores? Ficarão os docentes também traumatizados com experiência tão dolorosa (que qualquer adulto com o 9º ano tem a obrigação de passar)?

• Gosto
Eu não digo?
http://www.esquerda.net/opiniao/6-razoes-para-acabar-de-vez-com-os-exames-do-basico/39848

Era ver as pobres criancinhas a berrar, arrastadas pelos pais e sofrerem por antecipação o futuro negro que lhes estava reservado se chumbassem. Deve andar a ver filmes da Coreia do Norte esta tininha. Anedótico.
Mesmo! Por momentos pensei que o texto tivesse sido escrito pelo ricardo araújo pereira, por joão quadros ou pelo bruno nogueira. Ridículo!

De toda aquela gente, o Louçã ainda é o mais sério, pois teve que estudar e tirar boas notas como o primo vítor gaspar!

E aquela pseudo-candidata a PR, sempre a vomitar ódio contra a direita, esquecendo a maioria de cidadãos que elegeu a coligação vencedora? Coitadinha, como estudar faz mal, nem sequer sabe o que é ser presidente da república.

• Gosto
É que o texto da catarina martins, é do género daquelas reuniões de esquemas de pirâmide: "ah e tal, eu era infeliz, trabalhava de sol a sol, até que um dia tocou o despertador de manhã e eu disse basta! Quero ser um vencedor e quero partilhar sucesso com todos. A minha vida mudou, ganho o meu dinheiro, ganho tempo para a família e não tenho patrões. É possível sermos felizes, só depende de nós." blá blá blá

Discurso tipo banha da cobra! Só cai quem quer.

• Gosto
Reactions: james e FSantos
Estado
Fechado para novas mensagens.