james
Cumulonimbus
Não percebi. Não estava a referir - me a ti nem a ninguém em particular.
Seja como for, quem se identifica com essas ideologias, percebe a " boca ", acho eu.

Última edição:

Não percebi. Não estava a referir - me a ti nem a ninguém em particular.
Seja como for, quem se identifica com essas ideologias, percebe a " boca ", acho eu.![]()
Eu não aceito lições da Direita à Esquerda nem da Esquerda à Direita... este caso verdadeiramente escandaloso e vergonhoso da Caixa é bem exemplo disso... tudo farinha do mesmo saco... é a minha opinião que nada vale!
![]()
Além do mais, eu não dou lições a ninguém, tenho que mais que fazer. Se desse, tinham que me pagar, não presto serviços de graça.
Aqui no fórum, só expresso as minhas opiniões.
Dar lições, pelo que tenho visto, só vi uma professora ali da Beira Alta, mas parece que desistiu por falta de argumentos.
E iliteracia, já agora, também. Tanta que nem o próprio conceito é assimilado. Já agora, tive tanto Português como qualquer aluno que tenha concluído o décimo segundo ano. Mas não foi no secundário que aprendi a escrever. Foi mesmo nos primeiros quatro anos de escolaridade, por mais estranho que possa parecer a alguns.A procuradora Teresa Almeida confessou na manhã desta quinta-feira, durante as alegações finais do julgamento do processo das secretas, que algumas das justificações dadas em tribunal pelos advogados dos arguidos lhe causaram um “arrepio democrático”.
“Foi dito por um advogado neste tribunal algo que me causou um arrepio democrático: que suspeitas de práticas menos adequadas por parte de um qualquer cidadão justificariam o acesso à facturação detalhada do seu telemóvel. Ora, este é um princípio das ditaduras”, observou a magistrada, que pediu a condenação da maioria dos arguidos. “Podia ser qualquer número de telefone. Em qualquer contexto, com qualquer justificação.”
A CGD tem um buraco que cabe lá o BPN, BES e BANIF e mais alguns todos juntos. Em boa hora, que fechei a conta nesse banco ladrão, todos os meses limpavam 20 € de comissão, agora tenho conta noutro e não pago comissão nenhuma.
No Millennium, preços de tabela, as contas à ordem são 5,20€/mês embora nos últimos 2 anos tenham impingido aos clientes quase todos o esquema de "cliente frequente", que são quase 9€ já com imposto de selo.Se pagas 15€/mês deve incluir outro tipo de comissões/regalias, já num produto superior que não a simples conta à ordem.