Já há resultados provisorios. Será Ventura e Seguro. Cotrim está em 5. Esquecam
1 - calma.
2 - não será Ventura contra Seguro. Será Seguro contra Ventura. Parece a mesma coisa mas não é.
Já há resultados provisorios. Será Ventura e Seguro. Cotrim está em 5. Esquecam
Parece-me que serão esses os dois candidatos a passar à segunda volta. Nas outras sondagens à boca das urnas estes dois vão à frente, a não ser que Cotrim tenha um resultado surpreendente e consiga superar Ventura por umas décimas.Já há resultados provisorios. Será Ventura e Seguro. Cotrim está em 5. Esquecam

Os resultados neste momento são irrelevantes. Enquanto não entrar uma freguesia urbana para fazer a comparação, não nos dizem nada.Já há resultados provisorios. Será Ventura e Seguro. Cotrim está em 5. Esquecam
Sim, mas o Cotrim (tal como a IL) continua a ter o mesmo problema: a penetracao no voto nao urbano. Nesse aspecto, Chega já conseguiu. No meu concelho, Porto de Mós, Ventura está a frente!Os resultados neste momento são irrelevantes. Enquanto não entrar uma freguesia urbana para fazer a comparação, não nos dizem nada.
Há, para já, 1,37% de votos nulos.O que eu também queria saber é quantas alminhas votaram nos 3 candidatos não candidatos...
Há, para já, 1,37% de votos nulos.
Tem que ganhar 190000 votos, nos cerca de 4 milhões que faltam. Seria necessária uma vantagem de 5% no voto urbano, que eu duvido que venha a ocorrer.No voto urbano Cotrim vai disparar. Mas a diferença neste momento tornará muito difícil a 2a volta, que já parece certa entre Seguro e Ventura...
Preocupa-me algo para o futuro... corri vários concelhos do interior com vitórias claras de Ventura... As autárquicas são diferentes de uma eleição presidencial que é unipessoal.
Mas...