Troika reestrutura
Portugal de alto a baixo
> Medidas mais amplas do que na Grécia e Irlanda
> Justiça obrigada a fazer reformas profundas
> Ministério das Finanças é todo reorganizado
> Corte no subsídio de Natal ainda por decidir
> BCE quer impor reforço do capital da banca
> Troika estranha afastamento de min. Finanças
> INE foi obrigado a aceitar défice de 2010
É este o titulo do Expresso de hoje a qual por uma abordagem diferente do Visto iremos deslaçar, desmembrar e por a nu.
Portugal se quiser continuar dentro do projeto Europeu sem duvidas que só tem um caminho a tomar: Mudar
E quando existem Lobbies e Corporativismo instalado é preciso aproveitar esta ocasião que a crise e o terror pela banca rota que está inerente, aproveitar e mudar a forma de pensar, de trabalhar, de produzir. De fazer justiça principalmente efetivando a culpabilização pelos danos aqueles que normalmente com poder económico se safam não sendo assim Justa nem eficaz, só para os que não podem efetivamente pagar não se podem efetivamente safar.
A economia paralela tem de ser mais eficazmente atacada pelas nossas finanças não não para o Estado tem um maior peso, mas sim para que o atual peso deste seja melhor distribuído pelos contribuintes, descendo assim a carga fiscal sem prejudicar a maioria dos contribuintes que normalmente por trabalharem por conta de outrem não podem assim fugir, e aí grave é ainda serem gozados de…
Subsidio de Natal nesta altura não admito mais esforços apenas da função publica, hoje empresas anteriormente privatizadas como EDP e PT aplicaram aumentos salariais aumentando desfasando ainda mais pessoas que trabalham no mesmo país na mesma região, atendendo a conjuntura difícil do País se o subsidio de Natal for cortado só aceito que sejam a todos os contribuintes e reformas com remunerações acima dos mil euros e numa ordem dos 50%, e porque? Unicamente porque creio que todas as pessoas contam com essa folga para muitas vezes reunirem a família e é isso que deferência humanos racionais dos animais.
Ministro das Finanças? Esse tenho pena de ir na cantiga do Socrates , não foi ele só mas também os portugueses nas ultimas eleições, se a Troika não percebe eu sim, a vontade de projeção pessoal do Socrates é infinita custa um ministro e um país se for preciso!
acho que esta Visto