Os piquetes de greve são uma autêntica palhaçada, porque ameaçam e insultam aqueles que querem ir trabalhar no dia de greve. Se eu quiser fazer greve faço-a se não quiser não faço não é um piquete de greve com uns quantos palhaços que são capazes de agredirem, insultarem e ameaçarem aqueles que querem trabalhar. Os sindicatos não servem os trbalhadores só os prejudicam, para os sindicatos tudo está mal, é o corte dos subsídios é isto é aquilo.
Para não falar dos líderes da CGTP e da UGT há quantos anos são sempre os mesmos a liderarem os sindicatos, falam do governo mas eles nada fazem para o país sair do buraco e não é com greves gerais que o país vai sair, não é com estas greves gerais que o país vai ganhar mais emprego e mais competividade.
O mais curioso é que a maioria ganha cerca de 700 a 1000 euros por mês e andam sempre a chorar. Quando vamos a algumas instituições, seja tirar o cartão do cidadão, ir à segurança social, parecem que estão a trabalhar de trombas, epá não gostam do que fazem vão para a rua, está tanta gente no desemprego pronta a ir para esse lugar e ser bem mais simpático do que ser atendido por alguém que está sempre de trombas.