O Estado do País

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
No caso da Madeira penso só ser possível duas soluções:

- Extinguir a Autonomia e colocar a Madeira totalmente dependente do Governo central.
- dar-lhes a independência.

No caso da Madeira penso só ser possível duas soluções:

- Extinguir a Autonomia e colocar a Madeira totalmente dependente do Governo central.
- dar-lhes a independência.

DM3DP.jpg

65kyd.jpg

nuJYB.jpg

BNc0n.jpg

Responde?

A Madeira nunca vai ser independente, não pode ser... é Portugal! Bem como Cabo Verde, São Tomé e Timor, deveriam ter ficado de Portugal!

Chega de comunismos de independências, as regiões não têm culpa da escumalha que as governa, a Madeira não vai ser independente, mas podiam bem fuzilar toda aquela escumalha que governa por lá.

Não. Isso não tem qualquer valor porque não é assinado nem assumido por ninguém.

E não especules com as supostas riquezas em hidrocarbonetos da ZEE. A Madeira está já demasiado longe da fractura entre placas que é a zona mais provável de as encontrar...

Já parecemos os pobrezinhos a lutar por uma migalha no prato!

A questão das luzes e foguetes de natal na madeira, no valor de 2, 5, ou 8 milhões de euros, vai custar a cada madeirense a modica quantia de 13eur (este é o valor correcto)!

A Madeira como região autónoma tem o seu orçamento, e vai ter de chegar senão paciência, tivessem juízo! Eu compreendo um pouco o investimento feito, justifica-se com o potencial de receitas em turismo. E até porque o espectáculo de pirotécnia vem quase de certeza absoluta de oleiros (concelho da beira baixa) e faz falta essa receita a um concelho do meu interior! :)

Se depois faltar o dinheiro, se a receita de turismo não justificar o investimento feito, isso já são outras contas! Apanhem as canas, pode ser que sirvam para pescar..

Infelizmente faço todos os dias greve, pois estou desempregado!
Só quem tem os seus postos de trabalho garantidos é que fazem a greve,para puderem ficar em casa. Pois se fizessem greve, mas no verdadeiro sentido do acto...
na minha opinião "greve" deve-se fazer todos os dias quando somos atendidos mal e "porcamente" numa repartição de finanças, num hospital, ou num outro sitio público qualquer, apresentando uma reclamação. Quando vemos funcionários a chegar às 10h ao serviço sair às 11h para ir almoçar chegar às 2h e sair ás 4h, são N as situações que poderiam servir de exemplo...mas o que acontece é que "nós" ficamos calados à espera que se resolva.

Sei perfeitamente que existem funcionários públicos que trabalham de uma forma correcta e exemplar e a esses admiro muito, pois por norma são eles que nas classificações ficam penalizados e as chefias não reconhecem o seu trabalho, elogiando apenas os que entraram nos serviços pelas cunhas.

Gerofil isso não é de ti, és mais esperto que a maioria dos Portugueses que a Madeira pode contratar sim, mas talvez nem para o pagamentos do salário do próximo mês tenha dinheiro.
Percebes-te?

Há quem queira testar os Madeirenses, o prezar da sua autonomia deu a maior vitoria na democracia Portuguesa nas penúltimas eleições, se voltarmos a ser colonizados o caminho será pouco para a Flama ter mais operacionais que qualquer partido na região.

Post Original de Knyght Ver Post
Responde?
Já agora os muito Madeirenses que são contra a palermice de uma Independência vão ter de fugir da ilha? Têm mas é juízo, alguma vez a Madeira é capaz de sobreviver sem Portugal.
Gostei muito de ler o seguinte comentário a quando do desfraldar dessas bandeiras num artigo Diário, acho que expressa muito bem o sentimento sobre a Flama que por cá grassa.

"Em 1975, a única razão que levou ao aparecimento da Flama, foi o facto do país estar a caminhar vertiginosamente para uma ditadura comunista. Hoje isso não faz nenhum sentido e não passa de uma palermice de alguns labregos da Madeira Nova para pressionarem o Governo da República a lhes facilitar a vida ao que respeita a situação financeira da Região e que só é consequência do despesismo irresponsável que apenas visou a caça ao voto deste povo tonto que nunca mais abre os olhos. Quero continuar a pertencer a um país com História, da qual me orgulho muito. A Madeira Independente não passaria de um calhau à deriva no Atlântico e permanentemente de "mão estendida". Tudo isto é de um absurdo tal que deve ser completamente ignorado. Em 1975 simpatizava com a Flama. Nessa altura foi um dever patriótico contra o comunismo ! "

Já agora os muito Madeirenses que são contra a palermice de uma Independência vão ter de fugir da ilha? Têm mas é juízo, alguma vez a Madeira é capaz de sobreviver sem Portugal.
Gostei muito de ler o seguinte comentário a quando do desfraldar dessas bandeiras num artigo Diário, acho que expressa muito bem o sentimento sobre a Flama que por cá grassa.

Vai entreter-te com o Blog do PND...

Os piquetes de greve são uma autêntica palhaçada, porque ameaçam e insultam aqueles que querem ir trabalhar no dia de greve. Se eu quiser fazer greve faço-a se não quiser não faço não é um piquete de greve com uns quantos palhaços que são capazes de agredirem, insultarem e ameaçarem aqueles que querem trabalhar. Os sindicatos não servem os trbalhadores só os prejudicam, para os sindicatos tudo está mal, é o corte dos subsídios é isto é aquilo.

Para não falar dos líderes da CGTP e da UGT há quantos anos são sempre os mesmos a liderarem os sindicatos, falam do governo mas eles nada fazem para o país sair do buraco e não é com greves gerais que o país vai sair, não é com estas greves gerais que o país vai ganhar mais emprego e mais competividade.

O mais curioso é que a maioria ganha cerca de 700 a 1000 euros por mês e andam sempre a chorar. Quando vamos a algumas instituições, seja tirar o cartão do cidadão, ir à segurança social, parecem que estão a trabalhar de trombas, epá não gostam do que fazem vão para a rua, está tanta gente no desemprego pronta a ir para esse lugar e ser bem mais simpático do que ser atendido por alguém que está sempre de trombas.

Estado
Fechado para novas mensagens.