Aristocrata
Super Célula
...Quanto é que apostam que o programa do PSD vai ser igual às medidas do FMI? Depois dizem, "nós somos realistas". PSD de fachada é o que digo.
De fachada nada tem. Não tem propaganda de fachada, não tem ministério de fachada, não tem governo "sombra", não mente...e não mente porque estas medidas já eram preconizadas em 2009 quando a Manuela Ferreira Leite foi candidata a 1ª ministra.
A fachada é o boneco do ministro das finanças ficar ao lado do boneco do 1º ministro, numa suposta comunicação importante ao país e nada dizer...ou dizer NADA!
Uma não comunicação, um engano, um engodo, uma alusão a uma situação económica não tão má como ela é, afinal é o quê? É um grupo de pessoas, neste caso o grupo do PS esconder-se atrás de uma fachada do "faz-de-conta" que tudo fica bem e que connosco tudo ficará melhor. Se fomos nós, PS, que negociamos com a troika e conseguimos medidas "leves" para os portugueses, somos "bons".
Mas onde anda a decência?! Vangloriar-se porque conseguiram medidas menos duras do que as do PEV IV? Mas quem é que apresentou o PEC IV? Ahhhhh, já sei! Foi o PS...
O PEC IV (made by PS) até reduzia as pensões de cerca de 200€. Agora o socretino vem dizer que foi uma vitória dele conseguir que só as pensões acima dos 1500€ é que sofrem corte?
O Sócrates é um Charlatão, mentiroso, aldrabão e outras coisas mais que não me atrevo a escrever aqui por respeito aos prezados leitores deste fórum. E com ele, porque é bom não esquecer, há uma máquina de homens e mulheres que tudo fazem para manter esta chafurdice onde estamos enterrados.
Perdoem-me alguns termos ou frases menos simpáticas - não são nada de pessoal com qualquer membro aqui do fórum - mas espelham a minha revolta porque muita gente neste país continua "sedada" pelas palavras e acções de um grupo que nos arruinou enquanto povo.