algarvio1980
Furacão
Eu também quero ser funcionário público, é uma maravilha.
Aqui, onde eu moro tenho jardim, quando o pessoal muito trabalhador da câmara vem cortar a relva, vem cá uma companhia são pelo menos uns 5. Vieram umas 11 horas mas só um trabalhou até às 12 horas, os outros encostaram-se à parede à sombrinha à espera das 12 horas para que a carrinha os viesse buscar. Começam às 14 horas e lá trabalham todos até às 16 horas, mas como a carrinha já vem atrasada, nem os sacos do lixo com a relva apanham, porque já passa da hora e fica tudo espalhado, no dia seguinte é que passam e apanham os sacos do lixo.
Existem funcionários públicos trabalhadores, mas a grande maioria vive na maior.
Se eles trabalhassem no sector privado assim, há muito que tinham ido para a rua e ainda reclamam os funcionários públicos onde trabalhar é um festim.
Aqui, onde eu moro tenho jardim, quando o pessoal muito trabalhador da câmara vem cortar a relva, vem cá uma companhia são pelo menos uns 5. Vieram umas 11 horas mas só um trabalhou até às 12 horas, os outros encostaram-se à parede à sombrinha à espera das 12 horas para que a carrinha os viesse buscar. Começam às 14 horas e lá trabalham todos até às 16 horas, mas como a carrinha já vem atrasada, nem os sacos do lixo com a relva apanham, porque já passa da hora e fica tudo espalhado, no dia seguinte é que passam e apanham os sacos do lixo.Existem funcionários públicos trabalhadores, mas a grande maioria vive na maior.
Se eles trabalhassem no sector privado assim, há muito que tinham ido para a rua e ainda reclamam os funcionários públicos onde trabalhar é um festim.