algarvio1980
Furacão
Eu também criticava a introdução de portagens na A22 e nesta altura, do campeonato, existe um aumento do tráfego da EN 125 mas nada do outro mundo. Aliás, aqueles da comissão de utentes da A22 diziam que a EN125 ia aumentar em flecha os números de mortes na EN125 e no Algarve.
Com portagens na A22 não aumentou assim tanto, mais uma morte do que em igual período do ano passado, não é assim um aumento tão exponencial. Até tenho visto bastantes espanhóis em Olhão a passearem nos mercados todos os sábados e autocarros de turismo não tem faltado.
O que eu vejo é falta de civismo nos condutores, fazem ultrapassagens perigosas, não respeitam os semáforos mesmo com vermelho passam. Mas os portugueses sempre se pautaram pela falta de educação e civismo e na estrada pensam que são os melhores na sua rua e fazem da estrada uma autêntica pista.
´Desde o início deste ano e até ao dia 21 deste mês, 35 pessoas morreram em acidentes nas estradas algarvias (mais uma vítima do que em igual período do ano passado), segundo dados da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária. Foram ainda registados 122 feridos graves.
Fonte: CM
Com portagens na A22 não aumentou assim tanto, mais uma morte do que em igual período do ano passado, não é assim um aumento tão exponencial. Até tenho visto bastantes espanhóis em Olhão a passearem nos mercados todos os sábados e autocarros de turismo não tem faltado.
O que eu vejo é falta de civismo nos condutores, fazem ultrapassagens perigosas, não respeitam os semáforos mesmo com vermelho passam. Mas os portugueses sempre se pautaram pela falta de educação e civismo e na estrada pensam que são os melhores na sua rua e fazem da estrada uma autêntica pista.