Mago
Nimbostratus
Caro Aristocrata, ainda bem que existe discordância no mundo, pessoalmente acho o Cavaco Silva um dos piores políticos, hoje o pior do ativo. Isto não tem qualquer ressentimento pelo facto de ser um simpatizante mais à esquerda, mas sim pelo meu parecer desfavorável às suas politicas. Numa altura de crise económica e já social, a sua atitude tem sido inócua, ausente e sempre tendenciosa. Além de ter estado 4 semanas de molho, saiu por fim do buraco para ir assistir à tomada de posse do novo papa. Além das suas histórias recambolescas desde o caso da sua reformazinha que lhe levou a uma "excomungação" por parte do povo, às escutas, à ausência do seu papel de fiscalizador como aprovar diplomas e logo de seguida questionar a sua constitucionalidade. A questão dos Ip's em que deveriam já ter perfil de autoestradas e que funcionaram como autênticas carnificinas nas estradas, a um conjunto de politicas falhadas, ao desprezo pelo interior do país que tanta força lhe deu nas eleições, negócios obscuros nem que ganhou o dobro daquilo que tinha depositado no BPN, retiram-me qualquer legitimidade para ter os mínimos de admiração por ele. Veremos como vai lidar com a crise politica que se avizinha.... conseguirá um governo de salvação ou uma coligação mais ampla? estará caladinho como habitualmente? intriguista como consegue ser duvido.
Já agora, este pessoal quer subsídios para tudo, se não chove existe seca, lá vem a choradeira do costume, se chove demais volta a choradeira. Que país tão piegas, se não construíssem em zonas de leito de cheia talvez não chorassem tanto. O Estado é que paga as favas todas.