O Estado do País

• Thread starter Thread starter Rog
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Ontem ainda havia conclusões... hoje parece que já não... o brinquedo estragou-se.

Portas só fica se o Coelho se humilhar. Coelho só fica se Portas se humilhar. Cavaco dispensa os 2 mas aceita uma coligação de partidos que não se suportam.

Por mim podem demitir-se os 3.

Já há acordo e Passos está em Belém

Passos Coelho já está no palácio da Presidência da República. Ainda não se sabe a constituição do Governo. (atualização 18h39)

O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho acaba de sair de S. Bento. Já tem um acordo com o CDS-PP para apresentar ao Presidente da República, sabe o Expresso.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/ja-ha-acordo-e-passos-esta-em-belem=f818596#ixzz2YCH0jucg

Se Portas ficar no Governo será mais uma machadada na democracia e mais um passo rumo a uma futura ditadura. A birrinha de Paulo Portas destruiu a imagem do país construída em 2 anos em apenas 1 dia. Merece sair da liderança do CDS imediatamente. Vai acabar por destruir o partido.

Se Portas ficar no Governo será mais uma machadada na democracia e mais um passo rumo a uma futura ditadura. A birrinha de Paulo Portas destruiu a imagem do país construída em 2 anos em apenas 1 dia. Merece sair da liderança do CDS imediatamente. Vai acabar por destruir o partido.

Já tanta coisa foi dita sobre o Paulinho, que valha-me Deus, o homem não se encherga do embroglio que ele próprio criou! Ele é fóruns, blogues, twitters, feiras e mercados, todos a uma voz "só os ratos abandonam o barco!" alguém tem de o responsabilizar pelos danos que causou! Talvez o seu partido só veja com olhos de ver, com varias sondagens à frente! É triste.. Está arrumado o coitado, mesmo que permaneça no governo por algum tempo.

1044271_581950075161776_1571081731_n.jpg

:lmao::lmao:

Isto é uma tristeza, uma bandalheira este País....

Só gostava de saber quem vai pagar o prejuízo destes arrufos?? :rolleyes:

Penso que os partidos da oposição se deviam recusar a falar com o presidente da república. Não faz qualquer sentido. Cavaco apoiará tudo o que aparecer.

Deste episódio, nada ficará como dantes. Estes partidos e este presidente pela quantidade de abusos que aqui foram cometidos destruíram todos os preceitos democráticos.

Que eu saiba quem ganhou as eleições foi o PSD e que eu saiba cada mandato dura 4 anos. Certo? Então como é que foram destruídos todos os preceitos democráticos se tu é que queres a força toda destituir um governo democraticamente eleito. E há pessoas que não devem entender muito bem o risco que é ir para eleições agora. Tudo é melhor do que eleições.

se formos p eleicoes agora preparem-se p o pior... se isto ja n anda famoso pior ficara... se com a suposta queda de um elemento do governo foi o q foi, imaginem com o governo todo... o PS fala mt mas se eles forem p governo como tudo indica vao ter q cortar na mesma. ninguem faz milagres.

Que eu saiba quem ganhou as eleições foi o PSD e que eu saiba cada mandato dura 4 anos. Certo? Então como é que foram destruídos todos os preceitos democráticos se tu é que queres a força toda destituir um governo democraticamente eleito. E há pessoas que não devem entender muito bem o risco que é ir para eleições agora. Tudo é melhor do que eleições.

Numa altura destas em que se exigia um governo forte, sólido, com sentido de responsabilidade o que é que temos?Um bando de irresponsáveis, hipócritas e que escondem a verdadeira dimensão do problema...por algum motivo o gaspar se demitiu...é porque as coisas estão a correr bem, mas não tenhamos ilusões, o PS não iria fazer melhor,concordo, eleições agora ainda ia ser pior aos olhos dos nossos credores, não tenho dúvidas que iremos ter um segundo resgate, não temos alternativas,infelizmente tempos piores se avizinham....:unsure:

Estado
Fechado para novas mensagens.