Fonte:http://estadosentido.blogs.sapo.pt/
Virgínia Rego... Coina para todos... Mensagens subliminares?
Virgínia Rego... Coina para todos... Mensagens subliminares?
Ministério da Educação nomeia mulher de Crato para órgão de fundação
A mulher do ministro Nuno Crato foi nomeada pelo Ministério da Educação e Ciência no último Verão para integrar o conselho científico das Ciências Sociais e Humanidades da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) (...)
A mulher dele tem algum problema que devamos conhecer ? Tipo peste ou assim ? É que vocês, canalhita de esquerda radical, tem dedo e língua fácil para condenar rapidamente toda a gente, a ponto dos antigos fascistas terem inveja da rapidez com que vocês apontam o dedo acusador. A morte do Borges mostrou bem a natureza das verdadeiras bestas que andam por aí todos os dias a melgar.
Não conheço nem o Crato nem a mulher dele de lado nenhum, mas perante o que temos visto nos últimos dias, parece que o homem mexeu no ninho de vespas ...
Nem eu nem tu fazemos a mínima ideia de quem é a senhora...
O que nos distingue entre os dois, é que tu estás já a apontar o dedo, fascismo no seu melhor.
Já aconteceu muitas vezes antes.
Cato Agreste (e Mago), uma espécie de vendedores da banha da cobra, andaram uns meses por aqui a protestar, será que podem explicar às pessoas o que se está a passar na Venezuela por exemplo ? Quase 45% de Inflação em Agosto, mesmo sentados em cima duma das maiores reservas de petróleo do mundo ?

Eu, certamemente, ao contrário de ti, não tenho problema algum de dizer que ficaria muito feliz se por exemplo o Menezes perdesse a Câmara do Porto...
Tinha ideia que eras comunista, mas já estou habituado a comunistas sempre de dedo em riste prontos a acusar os defeitos dos outros, e pelo meio apagarem o seu passado de tirania.
Mas mesmo que fosse não seria nenhum escândalo,
Claro que se sabe quem são os verdadeiros parasitas....
Ministério da Educação nomeia mulher de Crato para órgão de fundação
A mulher do ministro Nuno Crato foi nomeada pelo Ministério da Educação e Ciência no último Verão para integrar o conselho científico das Ciências Sociais e Humanidades da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) (...)
Mas ser fascista já é?