Há quem goste deste género de capitalismo. Qualquer dia para ir á casa de banho também tenho de pagar, não tenho moeda, estou tramado ... tenho que ir ao mato.
Uma sociedade que protege os mais ricos e penaliza quem trabalha, que cria enormes diferenças sociais e financeiras entre pessoas, que promove a ganância, a hipocrisia, o xuxulismo ás pessoas, em que até um mero impresso inutil custa uma fortuna, quer tenhas dinheiro ou não.
Uma sociedade em que a ganância, a vigarice e a corrupção neste país aumenta a cada dia que passa, em que se despedem pessoas que ganham menos de 1500 euros, mas se contrata quem ganham mais de 3000 euros por mês porque o papá é conhecido, com acessor, adjuntos, sub-adjuntos e sabe-se lá mais o quê.
Politicas de direita a quem somente interessa numeros, mas não pessoas, umas verdadeiras destruidoras do estado social, em que no final o que interessa é se as metas foram cumpridas, há mas apenas quem é trabalhador porque para os outros existem sempre "o amigo".
Um estado que injecta biliões de euros na banca para reforçar o sector financeiro, para ser possível atribuir mais crédito ás empresas, ou seja, acaba por ser o Estado a financiar a economia, a banca .... mas ao mesmo tempo cortam nos subsidios, nos salários .... e tiram dinheiro a quem mais precisa os reformados, os trabalhadores, os mendigos e todos as pessoas que precisam desses fantasticos 150 euros para sobreviver.
Parabéns Vince e companhia, pelo vosso sonho a ser tornar realidade .....
As pessoas não podem ser xuxulistas mas as empresas já podem ....