Lisboa quando chove vira Veneza, agora taxar o turismo, já não falta muito para taxarem os wc's públicos em Lisboa. 
O PS é contra as portagens na A22 por onde entram muitos turistas... mas é a favor de uma portagem no aeroporto de Lisboa.
O Governo PSD-CDS é contra a portagem no aeroporto de Lisboa mas é a favor das portagens na A22...
O Bloco Central é coerente e nele votarão metade dos portugueses.

essas malfadadas scut, o menino Socrates introduziu uma taxa nos combustíveis para as manter sem portagens mas lembrou-se que se porticos eram boa ideia agora pagamos a dobrar e ainda vem mais uma taxa, segundo a lei uma taxa serve para dar algo aos contribuintes tipo as scut sem encargos no erário gostava de saber para onde irá o pilim dos impostos verdes

O PS é contra as portagens na A22 por onde entram muitos turistas... mas é a favor de uma portagem no aeroporto de Lisboa.
O Governo PSD-CDS é contra a portagem no aeroporto de Lisboa mas é a favor das portagens na A22...
O Bloco Central é coerente e nele votarão metade dos portugueses.
As portagens na A22 são justas, existe n alternativas à A22, na semana passado fui a Sagres e eu não demorei assim tanto tempo e nem a EN125 está assim tão mal como querem fazer crer, existe troços melhores e outros piores, mas entre ali Altura e VRSA, a estrada está bem pior, o mais importante é a Variante de Faro, porque o resto é sempre a andar.As portagens na A22 são justas, existe n alternativas à A22, na semana passado fui a Sagres e eu não demorei assim tanto tempo e nem a EN125 está assim tão mal como querem fazer crer, existe troços melhores e outros piores, mas entre ali Altura e VRSA, a estrada está bem pior, o mais importante é a Variante de Faro, porque o resto é sempre a andar.
4. É necessário desmascarar a hipocrisia daqueles que, clamando contra o muro erguido em Berlim pelas autoridades da RDA, têm construido e continuam a construir barreiras do mais variado tipo (sociais, raciais, religiosas e outras) por esse mundo fora, incluindo muros físicos, intransponíveis de que é exemplo (...) a fronteira dos Estados Unidos com o México.
O PS é contra as portagens na A22, deve ser deve... Achas mesmo que o PS quando for governo, vão logo tirar as portagens na A22, ainda deves acreditar no pai natal.As portagens na A22 são justas, existe n alternativas à A22, na semana passado fui a Sagres e eu não demorei assim tanto tempo e nem a EN125 está assim tão mal como querem fazer crer, existe troços melhores e outros piores, mas entre ali Altura e VRSA, a estrada está bem pior, o mais importante é a Variante de Faro, porque o resto é sempre a andar.