Atenção é à coerência das coisas... Quando o PS era governo quantos posts de revolta colocaste neste fórum por causa da introdução de portagens na A22...![]()
os mesmos que coloco agora. Não concordo com elas na A22 nem nas A's do interior.
Atenção é à coerência das coisas... Quando o PS era governo quantos posts de revolta colocaste neste fórum por causa da introdução de portagens na A22...![]()
os mesmos que coloco agora. Não concordo com elas na A22 nem nas A's do interior.
Num tópico chamado «Estado do País», responder assim só justifica o título e o estado menos bom do País... Enquanto houver pessoas que com cobardia dizem que atiravam ninhadas de gatos ao rio e que se orgulham disso ou que fariam isto e aquilo apenas porque sim, não haverá moral para comentar um tópico. Isto porque a maioria do povo português (e de outros) apenas critica porque está na moda, mas sofrem do maior grau de ignorância que já se viu. Mesmo com razões para criticar medidas governativas (em que temos todo o direito), ir buscar exemplos desses é doentio e cobarde e retira toda a razão que pudesse haver. É preciso ter em conta que um fórum deve ser levado a sério e o que é dito é lido por milhares de pessoas. Disse.eu sei o que fazia ao coelho ainda me lembro da minha avó fazer, é pegar num pau pega-lo pelas perninhas de traz e pum arroz para o jantar, e o governo é como quando as gatas pariam coloca-los todos num saco de serrapilheira e manda-los ao Tejo
Num tópico chamado «Estado do País», responder assim só justifica o título e o estado menos bom do País... Enquanto houver pessoas que com cobardia dizem que atiravam ninhadas de gatos ao rio e que se orgulham disso ou que fariam isto e aquilo apenas porque sim, não haverá moral para comentar um tópico. Isto porque a maioria do povo português (e de outros) apenas critica porque está na moda, mas sofrem do maior grau de ignorância que já se viu. Mesmo com razões para criticar medidas governativas (em que temos todo o direito), ir buscar exemplos desses é doentio e cobarde e retira toda a razão que pudesse haver. É preciso ter em conta que um fórum deve ser levado a sério e o que é dito é lido por milhares de pessoas. Disse.
eu sei o que fazia ao coelho ainda me lembro da minha avó fazer, é pegar num pau pega-lo pelas perninhas de traz e pum arroz para o jantar, e o governo é como quando as gatas pariam coloca-los todos num saco de serrapilheira e manda-los ao Tejo