e isso aconteceu antes e DEPOIS do BPN onde nos garantiram que NADA VOLTARIA A SER IGUAL!
O Tribunal Judicial de Beja condenou, nesta quarta-feira ao início da tarde, cinco cidadãos romenos pelo crime de tráfico de pessoas e um deles por posse de arma proibida a penas suspensas que vão dos três anos aos cinco anos de prisão
(...)
A juíza Ana Baptista considerou “provados” os factos de que quatro homens e uma mulher vinham acusados, lembrando-lhes o “impacto” e a “repulsa” que os acontecimentos provocaram na sociedade. E disse esperar "que as consequências os obriguem a reflectir” sobre os seus actos, advertindo-os que “não podem voltar a cometer crimes e muito menos relacionados com tráfico de pessoas”.
(...)
Algumas das 30 pessoas envolvidas neste processo “passaram fome”, descreveu Ana Baptista, frisando que este tipo de condutas “não são toleradas e têm de ser severamente punidas”
“Nenhum dos condenados se mostrou arrependido” durante o seu julgamento, conclui ainda a sentença.

O Tribunal Europeu de Justiça declarou que as pessoas que sofrem de obesidade devem ser consideradas inválidas. Esta decisão teve na sua base o caso de um babysiter dinamarquês que estava tão gordo – 159kg – que já nem os próprios sapatos conseguia apertar.
O Tribunal, cujos decretos regulam as práticas para todos os Estados membro, concluiu que a obesidade pode ser considerada invalidez se “dificultar a plena e efetiva participação da pessoa em causa na vida profissional em condições de igualdade com os outros trabalhadores.”
estamos lixados pois a maioria dos tugas é gordo, e não sou eu que os vou manter para estar em casa a ganhar sem mexer o cu, imigrava logo
estamos lixados pois a maioria dos tugas é gordo, e não sou eu que os vou manter para estar em casa a ganhar sem mexer o cu, imigrava logo
ui policia do português, preconceito deixa-me ver com é que alguém fica mórbidamente obeso há comendo e não fazendo nenhum, se fores a algum país a sofrer de fome não verás ninguém com essa "doença" , também gosto do mac e bolos mas sei que se os comer a todos os dias vou ter problemas,
Isto de facto é uma conversa que dá pano para mangas. E pagar com os nossos impostos o tratamento de doentes oncológicos cujos cancros têm origem no estilo de vida, alimentação e hábitos pouco saudáveis? E tratar com o dinheiro de todos nós problemas respiratórios de fumadores? Ou tensão alta e avcs de malta que emborca sal como eu bebo água? Ou pagar tratamentos a cirroses e transplantes de fígado a quem andou uma vida inteira a beber álcool até cair? E acidentados que se desgraçam a si e aos outros por beberem e conduzirem ou desrespeitarem limites de veocidade e regras básicas de trânsito? Ou há moralidade para todos ou não há. Eu cá acho que com os impostos que se pagam neste país, preconceitos do género não fazem grande sentido e todos os que precisam de ajuda devem tê-la. Até porque, convenhamos, uma grande parte dos problemas de saúde de todos nós poderiam ser evitados se todos fossemos bem comportados. Mas não somos, de uma maneira ou de outra. Para uns isso é óbvio a olho nu. Para outros, nem tanto.
já afirmei que não me custa pagar impostos para o serviço nacional de saúde é um dever nosso, agora custa-me ver pessoas egoístas que fumam, são gordos e não fazem nada contra, ou simplesmente trabalhar faz calos irem aos hospitais e não pagar nada e quem como eu e que cada vez somos menos dá sangue e medula só tem a isenção do centro de saúde,
já afirmei que não me custa pagar impostos para o serviço nacional de saúde é um dever nosso, agora custa-me ver pessoas egoístas que fumam, são gordos e não fazem nada contra, ou simplesmente trabalhar faz calos irem aos hospitais e não pagar nada e quem como eu e que cada vez somos menos dá sangue e medula só tem a isenção do centro de saúde,