É uma pena, mas não posso mesmo ir. A minha viagem de finalistas prolonga-se até dia 5 de Abril, mas se pudesse ir, não hesitava ! P.S.: Divirtam-se !
Olá, eu gostava mesmo de alinhar na escalada à Peña Trevinca. Nunca pratiquei montanhismo, mas gostava de o começar a fazer um dia, além disso admiro muito a zona da Sanábria. Só que há alguns inconvenientes a tranpor, teria de calhar num fim-de semana ou nas férias da Páscoa, não tenho carro e pelo menos para ir para lá desde Bragança precisava de uma boleia. Decerto que seria uns dias bem passados e chegar lá ao alto seria fantástico PS: 3 de Abril tenho exame
Quem poder seguir, a etapa de hoje da volta a Castela e Leão termina na lagoa dos peixes (ponto inicial da nossa caminhada). Volta a Castela e Leão
Boas tardes, Encontrei este canto recentemente. Quero partilhar convosco um site de alojamentos em espaço rural na Ilha da Madeira, www.madeirarural.com. Já por diversas vezes recorri a este site de modo a pernoitar entre as minhas caminhadas, pelo que recomendo. Cumps. Patakas