O Fórum das Caminhadas

Fantkboy

Nimbostratus
Registo
9 Abr 2008
Mensagens
543
Local
Arruda dos Vinhos
Meus amigos, sem querer ultrapassar os nossos estimados administradores, gostava de esclarecer que, sob o louvável pretexto de uma caminhada na Sanábria, fim-de-semana 3/4/5 de Abril, o objectivo será acima de tudo um convívio entre todos nós que entenderem ou puderem participar.:thumbsup:

De que forma se vai organizar o evento, a maneira mais formal de nos inscrevermos, outros pormenores, penso que está a chegar a hora de se abrir um tópico só para este efeito.

Deixaria contudo esse encargo a quem de direito, afirmando a minha disponibilidade para colaborar no que for necessário:thumbsup:

Claro! concerteza que sim! 1º o convivio! :thumbsup:
 


Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Se eu puder, eu vou! :)

É uma pena, mas não posso mesmo ir. :(

A minha viagem de finalistas prolonga-se até dia 5 de Abril, mas se pudesse ir, não hesitava !


P.S.: Divirtam-se ! :D
 

Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Olá, eu gostava mesmo de alinhar na escalada à Peña Trevinca. Nunca pratiquei montanhismo, mas gostava de o começar a fazer um dia, além disso admiro muito a zona da Sanábria. Só que há alguns inconvenientes a tranpor, teria de calhar num fim-de semana ou nas férias da Páscoa, não tenho carro e pelo menos para ir para lá desde Bragança precisava de uma boleia.
Decerto que seria uns dias bem passados e chegar lá ao alto seria fantástico :thumbsup:

PS: 3 de Abril tenho exame :(
 

Patakas

Cirrus
Registo
25 Mai 2009
Mensagens
1
Local
Santa Cruz
Boas tardes,

Encontrei este canto recentemente. Quero partilhar convosco um site de alojamentos em espaço rural na Ilha da Madeira, www.madeirarural.com.
Já por diversas vezes recorri a este site de modo a pernoitar entre as minhas caminhadas, pelo que recomendo.

Cumps.

Patakas:cool: