Boas, Duncan! Isso era falar de causa-efeito, acho que são ambos reais, embora o segundo seja um efeito do primeiro! Esta discussão dava pano para mangas mas são ambos reais, pelo menos temos de os considerar para que se abordem de uma forma comparativa e causal, para assim se conseguirem resultados mais plausíveis e não na onda de muitos outros que se fizeram até à data.
Olá pessoal! O meu regresso está para Breve O meu 2º segundo semestre na faculdade foi mto complicado e tive de restringir a net, além disto foi uma forma de matar o vicio da meteo, para conseguir estudar em condições. Um abraço a todos
Olha o Zolae! Quem é vivo sempre aparece!! Então como é que é quando é podemos ir a uma consulta tua! mas de psiquiatria! Como vês está tudo cada vez pior, cada vez mais meteolocos Agora a sério sejas bem vindo. E claro que primeiro está o curso, que a gente quer bons médicos cá fora, olha que entre os teus colegas actuais anda aí muita porcar.... Fica bem
Ora VIVA Zolae! Sim, a ver se encontras um antidoto contra "Sempre que ligo a Firefox digito www.meteopt.com". Não sei se isto já está referenciado nos últimos compêndios de psiquiatria. Isto está a dar cabo de mim!!!!
Bem-vindo Zolae, folgo em saber que estás prestes entrar em acção Mas primeiro está a nossa formação Espero que seja para muito breve, acho que quando for a 1ª situação de frio entrarás em grande
Bem-vindo de novo Zoelae, depois temos que abrir uma clínica para tratar de todos os meteoloucos que por aí andam
Epá, desde o Furacão Gordon que não vejo tanto movimento por cá, 14 membros, isto está a melhorar, e ainda não chegou o temporal...
"Bem-vindo de novo Zoelae, depois temos que abrir uma clínica para tratar de todos os meteoloucos que por aí andam " ... Eu faço uma atençãozinha aos membros do forum no preço das sessões.
Já repararam como isto está animado esta noite, nada como uma publicidadezinha no portugaldiario para trazer visitantes ao fórum