Onde estão os Participantes pq é só VISITANTES

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Prazer em conhecer-te,olha apesar de não ser a minha àrea,o meu sonho era ser um meteorologista, mas a matemática e a física foram uma barreira para entrar em geofísica. olha qual a tua opinião sobre aquecimento global e a perda de força da corrente do golfo? qual dos dois mais real?

Boas, Duncan!

Isso era falar de causa-efeito, acho que são ambos reais, embora o segundo seja um efeito do primeiro!;)
Esta discussão dava pano para mangas mas são ambos reais, pelo menos temos de os considerar para que se abordem de uma forma comparativa e causal, para assim se conseguirem resultados mais plausíveis e não na onda de muitos outros que se fizeram até à data.:)
 


Zoelae

Nimbostratus
Registo
11 Nov 2005
Mensagens
725
Local
Vinhais (775m),Bragança/Porto
Olá pessoal!

O meu regresso está para Breve

O meu 2º segundo semestre na faculdade foi mto complicado e tive de restringir a net, além disto foi uma forma de matar o vicio da meteo, para conseguir estudar em condições.

Um abraço a todos
 

kimcarvalho

Nimbostratus
Registo
19 Nov 2005
Mensagens
1,775
Local
Elvas
Olá pessoal!

O meu regresso está para Breve

O meu 2º segundo semestre na faculdade foi mto complicado e tive de restringir a net, além disto foi uma forma de matar o vicio da meteo, para conseguir estudar em condições.

Um abraço a todos

Olha o Zolae! :surprise:

Quem é vivo sempre aparece!! Então como é que é quando é podemos ir a uma consulta tua! :D mas de psiquiatria! :lmao: Como vês está tudo cada vez pior, cada vez mais meteolocos :w00t:

Agora a sério sejas bem vindo. E claro que primeiro está o curso, que a gente quer bons médicos cá fora, olha que entre os teus colegas actuais anda aí muita porcar.... :rolleyes:

Fica bem ;)
 

Minho

Cumulonimbus
Registo
6 Set 2005
Mensagens
4,091
Local
Melgaço
Olha o Zolae! :surprise:

Quem é vivo sempre aparece!! Então como é que é quando é podemos ir a uma consulta tua! :D mas de psiquiatria! :lmao: Como vês está tudo cada vez pior, cada vez mais meteolocos :w00t:

Agora a sério sejas bem vindo. E claro que primeiro está o curso, que a gente quer bons médicos cá fora, olha que entre os teus colegas actuais anda aí muita porcar.... :rolleyes:

Fica bem ;)

Ora VIVA Zolae!

Sim, a ver se encontras um antidoto contra "Sempre que ligo a Firefox digito www.meteopt.com". Não sei se isto já está referenciado nos últimos compêndios de psiquiatria. Isto está a dar cabo de mim!!!! :lol: :lol:
 

Seringador

Cumulonimbus
Registo
29 Ago 2005
Mensagens
2,984
Local
Canelas - Vila Nova de Gaia
Bem-vindo Zolae, folgo em saber que estás prestes entrar em acção;) :D
Mas primeiro está a nossa formação:thumbsup:
Espero que seja para muito breve, acho que quando for a 1ª situação de frio entrarás em grande:lol:
 

dj_alex

Nimbostratus
Registo
14 Dez 2005
Mensagens
1,913
Local
Lisboa
Olá pessoal!

O meu regresso está para Breve

O meu 2º segundo semestre na faculdade foi mto complicado e tive de restringir a net, além disto foi uma forma de matar o vicio da meteo, para conseguir estudar em condições.

Um abraço a todos


Bem vindo de novo!!!

Ficamos à espera de um regresso em força!! :thumbsup: :thumbsup:
 

Dan

Moderação
Registo
26 Ago 2005
Mensagens
10,498
Local
Bragança (675m)
Olá pessoal!

O meu regresso está para Breve

O meu 2º segundo semestre na faculdade foi mto complicado e tive de restringir a net, além disto foi uma forma de matar o vicio da meteo, para conseguir estudar em condições.

Um abraço a todos

Cá aguardamos esse regresso :)
 

Nuno Figueiredo

Cumulus
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
241
Local
Cascais
"Bem-vindo de novo Zoelae, depois temos que abrir uma clínica para tratar de todos os meteoloucos que por aí andam "

... Eu faço uma atençãozinha aos membros do forum no preço das sessões.

:D