Onde estão os Participantes pq é só VISITANTES

Tópico em 'Fórum e Comunidade' iniciado por Seringador 9 Ago 2006 às 17:24.

1. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    Acabou de registar-se um Zolae13 será o mano do Zolae?? :lol: :lol:

Collapse Signature Expandir Assinatura
  2. tozequio

tozequio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Jan 2006
    Local:
    Carvalhos - Vila Nova de Gaia (180m)
    Pois, já disse isso mesmo noutro tópico, o Zoelae deve ter-se esquecido da password :lmao:

3. Fil

Fil
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança (740 m)
    Esse novo Zoelae é de Bragança mas não deve ser o mesmo Zoelae porque senão já tinha dito algo. Se se tiver esquecido da password, há outras maneiras de resolver o problema.

4. tozequio

tozequio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Jan 2006
    Local:
    Então é uma grande coincidência em 108 membros neste fórum, 2 terem (praticamente) o mesmo nome. ;)

5. tozequio

tozequio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Jan 2006
    Local:
    Estes últimos dias do fórum devem ter sido dos mais animados deste Verão em número de posts e novos membros, diria que terá mesmo aproximado-se daquelas grandes noites do Inverno passado. :thumbsup:

6. duncan

duncan
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    24 Set 2006
    Local:
    palmela
    olá,eu sou novo participante, como podem ver não há só visitantes,tambem sou um interessado por climatologia e meteorologia,penso que é bom haver pessoas interessadas por esta temática, pois o clima como sabem é a nossa vida,ele é que nos identifica, trasforma,dá-nos sabedoria,alegrias, tristezas e muito mais...
    Gostaria de saber se há algum meteorologista a participar neste fórum?
    :)

7. Rog

Rog
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2006
    Local:
    Norte Madeira (500m)
    Bom dia,
    Bem-vindo ducan, e esperamos pelos teus tópicos e comentários ;)
    Realmente é com agrado que vemos por aqui reunidos a debater, entusiastas da meteorologia e outras áreas da ciência. :)

8. Minho

Minho
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    6 Set 2005
    Local:
    Melgaço
    Bemvindo!!
    Não podes dar um pouco mais de informação sobre ti? Uma vez que o radar do IM não cobre o todo o Páis, para nós é importante saber onde estão os foristas :D

Quanto a meteorologistas em termos de formação penso que o único é o dj_alex. Os meteorologistas não gostam de fórums :lmao: :lmao: :lmao:

Diverte-te!

9. Z13

Z13
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    20 Set 2006
    Local:
    Bragança - 690m
    Caros colegas
    Sou o novo participante destas discussoes (zoelae13) e, curiosamente nao tenho nada a ver com o antigo zoelae aqui registado! Para ele os meus primeiros cumprimentos!:thumbsup: De facto este é um nickname que uso há anos em emails e blogs e foi a primeira vez que encontrei um homonimo! Devemos ter o mesmo amor que eu tenho pela nossa terra, pois os zoelae foram os primeiros celtas a habitar a região de Bragança!
    Para os outros participantes fica a minha apresentação: sou um brigantino, aficcionado á geografia e climatologia, Físico de formação e empresario por necessidade de sobrevivencia! Tomei conhecimento deste forum há dias e espero colocar-vos muitas questões, porque explicações não consigo dar muitas!:D

10. Fil

Fil
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança (740 m)
    Bemvindo! Já somos 3 brigantinos no forum :thumbsup:

Se não for muita indiscrição, para que lados da cidade vives? Cheguei a pensar que tivesses 13 anos :lol:

As boas vindas para o duncan também! ;)

11. Dan

Dan
    Expand Collapse
    Staff

Registo:
    26 Ago 2005
    Local:
    Bragança (675m)
    Bem vindo Zoelae13

Qualquer dia podemos marcar um mini-encontro de fórum aqui em Bragança, já que o encontro nacional está difícil :lol:

Boas vindas também para o Duncan.

12. tozequio

tozequio
    Expand Collapse
    Nimbostratus

Registo:
    27 Jan 2006
    Local:
    Parece que Bragança deve ser das regiões com maior gosto pela meteorologia, o que deve ser explicado pelo vosso fantástico clima :cold:

Bem-vindos Zoelae13 e Duncan ;)

13. Seringador

Seringador
    Expand Collapse
    Cumulonimbus

Registo:
    29 Ago 2005
    Local:
    Canelas - Vila Nova de Gaia
    Boas,

Bem-vindo á comunidade:D
    Embora a minha formação não seja geofisica, considero-me um meteorologista e climatologista amador (já que em Portugal é dificicil ser profissional com tanto monopólio e entraves legais), tenho bases cientificas para falar com qq pessoa do domínio climático;) :thumbsup:

14. duncan

duncan
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    24 Set 2006
    Local:
    palmela
    boas, eu sou de Setúbal,sou professor de educação física, sempre de pequeno gostei desta área,e por mais estranho que vos possa parecer , só à poucos dias soube deste forum,através do fil, que me encontrou num fórum brasileiro tambem sobre esta temática.porque achas que eles nao gostam de fórums?

15. duncan

duncan
    Expand Collapse
    Cumulus

Registo:
    24 Set 2006
    Local:
    palmela
    Prazer em conhecer-te,olha apesar de não ser a minha àrea,o meu sonho era ser um meteorologista, mas a matemática e a física foram uma barreira para entrar em geofísica. olha qual a tua opinião sobre aquecimento global e a perda de força da corrente do golfo? qual dos dois mais real?

Partilhar esta Página