Os nossos Aniversários!

Re: Os nosso Aniversários!

Ah! "Descobri hoje que há uma barra no forum que diz as pessoas que fazem anos no dia decorrente... :D:D Muito à frente!:thumbsup:

Eu também descobri há poucos dias e fiz logo asneirada :lol: Além de não ter conseguido marcar o dia dos meus anos com o símbolo de aniversário (ainda não descobri como fica mesmo ou se é o utilizador a editar), ainda meti mal a idade (não faço 27 anos em Julho mas sim 28 :lol: ). Se algum administrador vir a borrada que fiz apague por favor e se puder explique como se faz!!!! :lmao:

E hoje o dia é do GIL!!! Um brinde ao GIL!!! :cheers: :thumbsup:

Eu também descobri há poucos dias e fiz logo asneirada :lol: Além de não ter conseguido marcar o dia dos meus anos com o símbolo de aniversário (ainda não descobri como fica mesmo ou se é o utilizador a editar), ainda meti mal a idade (não faço 27 anos em Julho mas sim 28 :lol: ). Se algum administrador vir a borrada que fiz apague por favor e se puder explique como se faz!!!! :lmao:

Para alterares e fazeres com que apareça o simbolo de aniversário e só ires ao painel de controlo, carregares onde diz "Editar Perfil", tem lá um espaço onde poes a data de nascimento e em baixo onde diz "Privacidade" poes "Mostrar Idade e Data de Nascimento" (se quiseres que apareça no teu perfil).
Depois disso automaticamente aparece o simbolo de aniversário no dia dos teus anos...

Quanto a apagar borradas não te posso ajudar muito...:lol:

Para alterares e fazeres com que apareça o simbolo de aniversário e só ires ao painel de controlo, carregares onde diz "Editar Perfil", tem lá um espaço onde poes a data de nascimento e em baixo onde diz "Privacidade" poes "Mostrar Idade e Data de Nascimento" (se quiseres que apareça no teu perfil).
Depois disso automaticamente aparece o simbolo de aniversário no dia dos teus anos...

Quanto a apagar borradas não te posso ajudar muito...:lol:

Ok! Obrigadão! Entraste no fórum um dia depois de mim, mas já reparei que és muito mais atento!!!

Um óptimo dia jovem!!!!! Vai mais um brinde ao GIL pessoal :p :thumbsup:

Abraço!

Ok! Obrigadão! Entraste no fórum um dia depois de mim, mas já reparei que és muito mais atento!!!

Um óptimo dia jovem!!!!! Vai mais um brinde ao GIL pessoal:p :thumbsup:

Abraço!

De nada. Uns atentam a umas coisas, outros a outras... eu nem sou assim tão atento...:o :D:D
:cheers::cheers:

Muitos parabéns Gilmet!!:cheers:

LOL Vizinho! Vê lá que eu só agora é que vi que tinha o meu aniversário oculto! :lol::lol: Já estive a compor o meu perfil...:thumbsup:

Muitos parabéns Gilmet :thumbsup::cheers: