Gilmet
Moderação
Ah! "Descobri hoje que há uma barra no forum que diz as pessoas que fazem anos no dia decorrente...Muito à frente!
![]()
Eu também descobri há poucos dias e fiz logo asneiradaAlém de não ter conseguido marcar o dia dos meus anos com o símbolo de aniversário (ainda não descobri como fica mesmo ou se é o utilizador a editar), ainda meti mal a idade (não faço 27 anos em Julho mas sim 28
). Se algum administrador vir a borrada que fiz apague por favor e se puder explique como se faz!!!!
![]()
E hoje o dia é do GIL!!! Um brinde ao GIL!!!![]()
![]()
Para alterares e fazeres com que apareça o simbolo de aniversário e só ires ao painel de controlo, carregares onde diz "Editar Perfil", tem lá um espaço onde poes a data de nascimento e em baixo onde diz "Privacidade" poes "Mostrar Idade e Data de Nascimento" (se quiseres que apareça no teu perfil).
Depois disso automaticamente aparece o simbolo de aniversário no dia dos teus anos...
Quanto a apagar borradas não te posso ajudar muito...![]()
Ok! Obrigadão! Entraste no fórum um dia depois de mim, mas já reparei que és muito mais atento!!!
Um óptimo dia jovem!!!!! Vai mais um brinde ao GIL pessoal![]()
![]()
Abraço!
Eu também descobri há poucos dias e fiz logo asneiradaAlém de não ter conseguido marcar o dia dos meus anos com o símbolo de aniversário (ainda não descobri como fica mesmo ou se é o utilizador a editar), ainda meti mal a idade (não faço 27 anos em Julho mas sim 28
). Se algum administrador vir a borrada que fiz apague por favor e se puder explique como se faz!!!!
![]()
E hoje o dia é do GIL!!! Um brinde ao GIL!!!![]()
![]()
LOL Vizinho! Vê lá que eu só agora é que vi que tinha o meu aniversário oculto!Já estive a compor o meu perfil...
![]()
Eh, eh! Mais um caranguejo para o grupo!![]()