Confinamento geral não me parece uma hipótese mas estarmos descansadinhos da vida também não me parece grande ideia. Estes números de infectados acabarão por se reflectir, de forma mais ou menos notória, nos internamentos. Cautela.

Ainda bem que não sou dada a adivinhações porque se me tivessem perguntado há umas semanas, jamais acreditaria que a situação voltaria a complicar-se desta forma, admito, tendo em conta o ritmo bastante bom da vacinação. Achava que em Agosto estaríamos praticamente de volta à normalidade...
Tambem eu. Mas parece que as variantes estao aqui para nos trocar as voltas.

Ainda falta meio ano para acabar 2021, e acredito que daqui a mês e meio (ou talvez um bocadinho mais) tenhamos a situação mais controlada devido à vacinação, com o devido regresso do turismo. No Algarve infelizmente este ano é para esquecer, já que esta vaga está a ocorrer na altura em que há realmente turismo na região...Vai ser o fim para o nosso turismo em 2021

Ainda falta meio ano para acabar 2021, e acredito que daqui a mês e meio (ou talvez um bocadinho mais) tenhamos a situação mais controlada devido à vacinação, com o devido regresso do turismo. No Algarve infelizmente este ano é para esquecer, já que esta vaga está a ocorrer na altura em que há realmente turismo na região...![]()

Felizmente, nem tudo são más notícias: