Alguém viu o Sr. Dito confinamento? É que eu não o vi!!! E agora não venham dizer que a desculpa é terem que levar os filhos à escola, cambada... Para não dizer uma asneira!!!
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Entao?
Alguém viu o Sr. Dito confinamento? É que eu não o vi!!! E agora não venham dizer que a desculpa é terem que levar os filhos à escola, cambada... Para não dizer uma asneira!!!
Menos mal por aí então..eu tenho visto o confinamento...
na ida e regresso do trabalho, é como se fosse sábado à tarde, quase nenhum trânsito e muito pouca gente na rua, calculo que há pessoas durante as primeiras horas da manhã para as compras habituais.
@frederico está ai a explicação!Sentido Sintra-Lisboa com fiscalização hoje de manhã, fila desde pinamanique até perto do Hospital Amadora-Sintra, acho muito bem, mandar parar tudo, ainda parece que fazem pouco...

A razão pela qual pouca gente está a cumprir o confinamento é porque o povo está-se a lixar para isso... Como já disse aqui, as pessoas um ano depois de a pandemia ter começado já não querem saber de COVID e agem individualmente e muitas vezes sem pensar neles próprios. A acrescentar a isso, é impossível ter polícias a cada esquina - as pessoas têm que ter alguma responsabilidade também, coisa que não estão a ter!
Feitas as contas, estamos a caminho do caos e é como se nada passasse. Aliás, até começo a pensar se a pressão dos pais para meter as escolas fechadas não terá sido mais para fazer umas feriazinhas com os seus filhos e não tanto por causa da pandemia...![]()
Sentido Sintra-Lisboa com fiscalização hoje de manhã, fila desde pinamanique até perto do Hospital Amadora-Sintra, acho muito bem, mandar parar tudo, ainda parece que fazem pouco...
Não, não está. Nao estou a ver que numa 6a de manhã as pessoas estejam presas no trânsito porque andam a laurear a pevide. Há gente que trabalha, caso não saibam.
Segundo pessoas conhecidas os supermercados enchem porque as pessoas vao em bando. Vai marido, mulher, filhos, sogros. A familia inteira, quando deveria ir apenas um membro da familia. Isto deveria ser senso comum mas parece que e necessaria uma lei para as pessoas entenderem. Bando de indisciplinados...
Pois há, eu por exemplo, faço este caminho há um ano... E este confinamento em termos de trânsito, nesta via de manhã e à tarde não é em nada parecido com o outro confinamento...quem fala nesta via, fala em outras e trabalho num supermercado, agora tudo é desculpa para tudo.Não, não está. Nao estou a ver que numa 6a de manhã as pessoas estejam presas no trânsito porque andam a laurear a pevide. Há gente que trabalha, caso não saibam.