Não são as regras, foram as contínuas excepções à regra que levaram à perda de autoridade do governo e da DGS. Não vale a pena tentar dizer que quando se fecha tudo às 13h ao fim de semana e os números descem é mérito das medidas do governo, e quando as coisas correm mal a culpa é das pessoas.
um semi confinamento em que não fosse algumas lojas estarem fechadas seria tudo normal
...Ontem, de manhã, fui em trabalho a Vilamoura e não encontrei uma única fiscalização na estrada...
Se apanharem Covid e precisarem de tratamento hospitalar e não houver lugar para todos, estes criminosos sorridentes na fotografia vão passar à frente de velhos institucionalizados porque são jovens e saudáveis e têm maior probabilidade de recuperar.
Lida a notícia fica percebido... Mais um dos maluquinhos que ainda afirma que a gripe sazonal mata mais que a covid...
Gente desta só se lhes cimentarem a porta é que encerram. E era o que deviam fazer.
Eu entendo o desespero de ficar sem nada e ter os seus a quem dar de comer, mas não seria melhor cumprirem o que lhes foi imposto e trabalhar dentro das possibilidades do que levar uma multa enorme e não se endireitar mais?Se apanharem Covid e precisarem de tratamento hospitalar e não houver lugar para todos, estes criminosos sorridentes na fotografia vão passar à frente de velhos institucionalizados porque são jovens e saudáveis e têm maior probabilidade de recuperar.
do que levar uma multa enorme e não se endireitar mais?
Mas segundo li, as multas duplicaram...Para isso seria preciso haver casos conhecidos de multas enormes que tivessem como consequência não se endireitarem mais. Conheces? Eu não e, pelos vistos, eles também não...