Eu acho muito engraçado, tudo sabe apontar o dedo, mas na altura, esqueceram-se de tudo o que lhes foi recomendado e andaram ai a passear-se para tudo o que era sítio...
Será que somos assim tão burros que não percebemos a gravidade da situação??? E continuam com a mesma conduta armados em espertos, o que interessa é o nosso umbigo!!!
Isto chegou a um ponto que muito dificilmente se controla seja o que for, ainda não contentes depois do Natal e Ano Novo continuam a fazer a vidinha deles como se nada se passasse, isto já está de uma maneira que já nem ficam com nomes de ninguém, não se liga a ninguém... Tenho ouvido relatos que estão dias à espera de um contacto, tal não é a pressão que está sobre o SNS.
Vergonha é o que sinto por não entenderem a situação gravíssima que atravessamos, continuem abertos, continuem a passear-se sem máscara e em aglomerados, continuem a procurar as excepções em vez de respeitar as regras, continuem... quero lá saber da imagem, queria era que as pessoas entendessem que a melhoria seja do quer que seja, só começa se deixarmos de ser mais espertos que os outros e que nos comportemos com responsabilidade e com respeito pelos outros que estão na linha da frente.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk