Snifa
Furacão
Vão haver sempre testes positivos, estejam as pessoas totalmente vacinadas ou não e seja a vacina de que marca for.
As pessoas que são vacinadas, se forem fazer o teste dias a seguir também podem dar positivo por causa da vacina e pode haver aqui pelo meio muitos positivos por esse motivo.
E quantos que tomaram a vacina, testaram positivo e por qualquer motivo foram internados? Outra informação a saber, mas isso já é pedir demais..

É certo que vacina protege contra formas graves da Covid ( é essa a sua principal função não sendo 100% infalível ) mas será que, e falando especificamente nestas novas variantes, não haverá pessoas que tiveram que ser hospitalizadas por causa da variante que apanharam, mesmo estando vacinadas? E quantas nos UCI?

Isto já seria informação a mais...num País em que se esconde ou tenta "camuflar" quase tudo...

....


