Snifa
Furacão
Quero ir a um restaurante jantar esta sexta-feira. E agora?
Para ter uma refeição no interior de um restaurante durante o fim-de-semana (nos concelhos de risco elevado ou muito elevado) ou para ir a um hotel ou alojamento local (em qualquer parte do país), os clientes terão obrigatoriamente de apresentar um certificado digital ou teste negativo.
São admitidos quatro tipos de testes:
Vai ficar caro ir ao restaurante...eu jà disse aqui à churrasqueira que me faça o frango durante a semana..
Para ter uma refeição no interior de um restaurante durante o fim-de-semana (nos concelhos de risco elevado ou muito elevado) ou para ir a um hotel ou alojamento local (em qualquer parte do país), os clientes terão obrigatoriamente de apresentar um certificado digital ou teste negativo.
São admitidos quatro tipos de testes:
- Teste PCR, realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação;
- Teste de antigénio com relatório laboratorial, realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação;
- Teste rápido de antigénio na modalidade de autoteste, realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação na presença de um profissional de saúde ou da área farmacêutica que certifique a sua realização e o seu resultado;
- Teste rápido de antigénio na modalidade de autoteste, realizado no momento, à porta do estabelecimento que se pretende frequentar, sob verificação dos responsáveis por estes espaços.
Vai ficar caro ir ao restaurante...eu jà disse aqui à churrasqueira que me faça o frango durante a semana..