irpsit
Cumulonimbus
Já me estás a assustar.Fui chamado para ir levar a vacina na quinta-feira e embora não saiba qual irá ser, há grandes probabilidades de ser a da Janssen. Como sou assim um bocado "flor de estufa" tenho receio de eventuais efeitos secundários algo agressivos que possam surgir. Até ao momento, raras têm sido as pessoas que conheço da minha idade que não tivessem algum efeito secundário, desde febre, dores musculares e até mesmo um sono fora do normal. Vamos lá ver o que dá aqui para os meus lados.
![]()
Tirando casos raros, os efeitos secundarios da vacina aguentam-se e sao preferiveis ao covid.
O meu exemplo:
Covid 2020: 3 meses sem funcionar, 15 dias de febre, 40C no primeiro dia e depois a volta dos 38C, chamei ambulancia quando oxigenio desceu aos 80%, pneumonia, coracao, e outras partes do corpo afectadas, tonturas e fadiga por vezes extrema durante 3 meses. E algum stress pos traumatico (mas isso aguenta-se). O desafio mais dificil da minha vida. (PS: Voltei ao normal!)
Vacina Pfizer 2021: 1 dia de cama, febre 38-39C, enxaqueca durante 1 dia, como se tivesse tido uma ressaca monumental, fadiga ligeira durante 1 semana ou duas. Oxigenio sempre nos 98%. Nao pude lavar a louca durante 3 dias devido a braco pisado. Nao foi a pior vacina da minha vida, e pior foi a da febre amarela ha 15 anos atras. Sim pode haver o caso de o coracao sofrer um bocado de inflamacao, apos a vacina, mas o que aconteceria se em vez da vacina fosse o virus?
Fui chamado para ir levar a vacina na quinta-feira e embora não saiba qual irá ser, há grandes probabilidades de ser a da Janssen. Como sou assim um bocado "flor de estufa" tenho receio de eventuais efeitos secundários algo agressivos que possam surgir. Até ao momento, raras têm sido as pessoas que conheço da minha idade que não tivessem algum efeito secundário, desde febre, dores musculares e até mesmo um sono fora do normal. Vamos lá ver o que dá aqui para os meus lados.