Os teste não dão falsos positivos. Quanto muito dão falsos negativos.O pessoal vai fazer testes, depois queixa-se que dão positivo... ainda para mais aqueles rápidos da farmácia, com a fiabilidade da moeda ao ar. E ainda perdem horas na fila.
Os teste não dão falsos positivos. Quanto muito dão falsos negativos.O pessoal vai fazer testes, depois queixa-se que dão positivo... ainda para mais aqueles rápidos da farmácia, com a fiabilidade da moeda ao ar. E ainda perdem horas na fila.
Exacto.Não vejo razões para alarme.
Internamentos em queda, número de mortos estável, 90 por cento ou mais da população imunizada. É dar a terceira dose aos mais velhos, estar a lavar sempre as mãos e usar máscara em espaços fechados. De resto, fazer a vida normal.
Talvez achem que rende votos junto do eleitorado alvo.Exacto.
Não percebo estas medidas que se andam a tomar.
Nada contra lavar as mãos, mas parece-me que arejar espaços seria um conselho muito mais eficaz. De resto, concordoNão vejo razões para alarme.
Internamentos em queda, número de mortos estável, 90 por cento ou mais da população imunizada. É dar a terceira dose aos mais velhos, estar a lavar sempre as mãos e usar máscara em espaços fechados. De resto, fazer a vida normal.
É para rir? Depois das festas vê-se... Da maneira que isto vai, vai por um belo caminho vai... Quase 100 000 ativos e aos 10 000 por dia e antes desta correria toda terminar, vai ser pólvora... Depois vemos.Exacto.
Não percebo estas medidas que se andam a tomar.
Quem é que se está a rir?É para rir? Depois das festas vê-se... Da maneira que isto vai, vai por um belo caminho vai... Quase 100 000 ativos e aos 10 000 por dia e antes desta correria toda terminar, vai ser pólvora... Depois vemos.
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Se não houver nenhuma surpresa, é mesmo para rir. Diria que é a primeira grande oportunidade de isto acabar, de a Covid se tornar uma mera constipação.Quem é que se está a rir?
Eu continuo a não ver piada nenhuma quando continuo a ver pessoas a morrer.Se não houver nenhuma surpresa, é mesmo para rir.
Enquanto o vírus circular irá sempre continuar a mutar. Se esta mutação parece ter sido benéfica não há nada que indique que as próximas o sejam.Diria que é a primeira grande oportunidade de isto acabar, de a Covid se tornar uma mera constipação.
Tal e qual o que penso, aliás nem sei como eu irei reagir ou mesmo alguém chegado que venha a apanhar... Vejo tudo muito descansado e a deixar andar a "carruagem"Eu continuo a não ver piada nenhuma quando continuo a ver pessoas a morrer.
Enquanto o vírus circular irá sempre continuar a mutar. Se esta mutação parece ter sido benéfica não há nada que indique que as próximas o sejam.
E continuarás a ver, seja de Covid Delta, Omicron, uma nova variante, gripe, ou de outra coisa qualquer. Tornar uma doença com gravidade média numa doença com reduzida gravidade é sempre motivo para sorrir.Eu continuo a não ver piada nenhuma quando continuo a ver pessoas a morrer.
Continuará sempre a mutar de modo a tornar-se mais virulento e menos letal. A gripe espanhola circula há 105 anos e apenas nos 3 primeiros causou pandemia.Enquanto o vírus circular irá sempre continuar a mutar. Se esta mutação parece ter sido benéfica não há nada que indique que as próximas o sejam.