Pandemia da COVID-19 2022

Óptimo! Mais dois diazitos e ficas novo. Se a febre cede com Paracetamol, tudo bem.
Eu já recebi a sms de confirmação
Segunda levo a dose de reforço. Dava mais jeito esta sexta mas acho que não vou conseguir.
Nem percebo bem se isto é dor de garganta ou secura, estava a sentir-me pior, 39,2°C, que porcaria...

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Nem percebo bem se isto é dor de garganta ou secura, estava a sentir-me pior, 39,2°C, que porcaria...

É natural a temperatura subir à noite. Sempre que tive febre (e a última vez já foi em 2005, se bem me lembro, mas foi tão alta que me lembro perfeitamente de ter a noção que não estava a dizer coisa com coisa) subia sempre ao anoitecer. Há quanto tempo tomaste o último Paracetamol?

• Gosto
Reactions: remember
É natural a temperatura subir à noite. Sempre que tive febre (e a última vez já foi em 2005, se bem me lembro, mas foi tão alta que me lembro perfeitamente de ter a noção que não estava a dizer coisa com coisa) subia sempre ao anoitecer. Há quanto tempo tomaste o último Paracetamol?
Pois, também quando era pequeno e estava doente era sempre à noite que piorava, 17h quando tomei o último. Já pus a toalha na testa.

Se a febre persistir por mais um ou dois dias, o melhor a fazer é ligar aos SNS e solicitar acompanhamento por parte de um médico.
Mandaram-me sms hoje a dizer que me iam ligar para fazer acompanhamento... Continuo à espera, são tantos os casos que aquilo deve estar complicado...

• Gosto
Reactions: TiagoLC
Pois, também quando era pequeno e estava doente era sempre à noite que piorava, 17h quando tomei o último. Já pus a toalha na testa.

Então agora só lá para a meia-noite... Estás a fazer Paracetamol 1000mg/1g, certo? Sim, podes recorrer a esses métodos caseiros. Mal não faz, certamente.

• Gosto
Reactions: remember
Então agora só lá para a meia-noite... Estás a fazer Paracetamol 1000mg/1g, certo? Sim, podes recorrer a esses métodos caseiros. Mal não faz, certamente.
Pois vou ter que aguentar, já diminui a roupa da cama, diz que ajuda. Sim 1g, obrigado

• Gosto
Reactions: ClaudiaRM
Maldito Vírus, a mim tocou-me bem, vou para me deitar, outra vez arroz, 39,3°C.

Dormi mesmo mal, 3h47 ainda acordado uma tosse forte, medi já tinha descido dos 38°C, tapei-me a noite toda a tossir, uma tosse esquesita mesmo, a febre não me larga

Maldito Vírus, a mim tocou-me bem, vou para me deitar, outra vez arroz, 39,3°C.

Dormi mesmo mal, 3h47 ainda acordado uma tosse forte, medi já tinha descido dos 38°C, tapei-me a noite toda a tossir, uma tosse esquesita mesmo, a febre não me larga

Tens tomado bebidas quentes? Chá? A mim ajuda-me imenso. Mas se nao melhorar hoje, talvez seja melhor ver um médico.

Com cerca de 60% de positividade. Familiares meus estão a ter muita dificuldade em fazer testes. Inclusive têm estado doentes, mas não conseguem confirmar se é covid ou se tem a ver com Influenza.

Vá lá que a vacinação no Brasil até está bastante boa, caso contrário nem sei o que aconteceria por lá... :surprise:

• Gosto
Reactions: frederico