Sem dúvida! Sempre pensei que, se tivesse Covid, não ia ser tranquilo (por vários motivos) e foi. Conheço pessoas que passaram bastante mal, já com a Ómicron, sem aparentes factores de risco. Mas não é por ter sido tranquilo da primeira vez que dou de barato que seja exactamente assim numa eventual próxima vez. Por enquanto, tenho usado apenas nos transportes públicos porque tenho ido às compras a sítios/horas calmos. Mas está sempre comigo. Na sexta vou ao Hospital e estou curiosa para ver se ainda exigem máscara (mesmo que não exijam vou usar) e em caso negativo se haverá muita gente sem ela. A ver o que traz o Outono/Inverno...A Covid é como uma roleta russa, uns passam bem e outros passam mal. Eu tive em Maio e ainda não recuperei o olfacto totalmente, cheiros de perfume sinto muito mais forte do que antes, cheiro dos coentros, hortelã ou flores continuam ausentes, o cansaço esse durou até meados de Agosto a partir daí melhorou finalmente. Já consigo dar uma volta de bike subir uma subida e não ficar com a língua de fora.
Cada pessoa é um caso e o Covid mostrou que somos diferentes se uns podem passar sem ter sintomas outros têm sintomas que nem lembra o diabo, em locais como supermercados ou espaços fechados com muitas pessoas coloco a máscara ainda hoje tive uma reunião e avisaram-me logo quando marcaram que era obrigatório usar máscara.
@vitamos , as melhoras!
Última edição: