Orion, antes de mais, não é só no FB. As caixas de comentários dos jornais online também. Em segundo lugar, até acho que no FB a coisa tem mais valor: os comentários estão ligados a perfis, a maioria deles com nomes, localidade, locais de trabalho, as fotografias da praxe com os meninos na praia, etc. Esta gente existe. Pior que isso, reproduzem-se e estão encarregues da educação de crianças... Em terceiro, hás-de dizer-me onde viste nos meus comentários que se pode pôr toda a gente em Portugal (ou noutro lado qualquer), sejam eles de que nacionalidade, cor, género e religião forem, e correr tudo às mil maravilhas. Aliás, como esperar a utopia dos outros, se nós somos tão imperfeitos e todos os dias temos notícias de assassinatos, agressões, violações, abusos sexuais, violência doméstica, etc que, ainda por cima, não podemos desculpar com o Corão. exigimos aos outros um comportamento superior aos que exigimos a nós, é?
Nasci num país que há muito tempo tem mais de 4 milhões de Muçulmanos. Um país para onde todos os dias fogem Portugueses, da pobreza e da precariedade, em busca de uma vida melhor. Tomara eu que um dia o país que considero o meu possa oferecer aos seus cidadãos a dignidade que o país que me viu nascer oferece aos seus, originários de lá e 'importados'.
Nasci num país que há muito tempo tem mais de 4 milhões de Muçulmanos. Um país para onde todos os dias fogem Portugueses, da pobreza e da precariedade, em busca de uma vida melhor. Tomara eu que um dia o país que considero o meu possa oferecer aos seus cidadãos a dignidade que o país que me viu nascer oferece aos seus, originários de lá e 'importados'.