Política e economia internacional 2020

Sim, porque a polícia em Portugal mata que se farta..

Se calhar, digo eu, o motivo pelo qual o post está neste tópico e não no do 'Estado do País' é porque o conteúdo da notícia se refere a um país que não Portugal. Mas também pode ser coincidência. Ler faz bem...

Assim mesmo é que se faz. O equivalente político ao uso de máscara e desinfectante.

Isso é mesmo o que o Vox quer. Ser posto de lado. Na próxima legislatura já serão mais...
E obviamente que o PP se junta ao "cordão sanitário". Fica com os lugares que seriam para o Vox...
Ontem criticavam a falta de representatividade do voto popular na eleição do presidente americano. Agora uma geringonça afasta elementos escolhidos pelo voto popular de lugares chave. A injustiça só é injusta se as vitimas forem as certas...

• Gosto
Reactions: "Charneca" Mundial
Isso é mesmo o que o Vox quer. Ser posto de lado. Na próxima legislatura já serão mais...
E obviamente que o PP se junta ao "cordão sanitário". Fica com os lugares que seriam para o Vox...
Ontem criticavam a falta de representatividade do voto popular na eleição do presidente americano. Agora uma geringonça afasta elementos escolhidos pelo voto popular de lugares chave. A injustiça só é injusta se as vitimas forem as certas...

Mas os partidos políticos, tal como as pessoas, não são livres de fazerem as alianças que bem entendem?

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES
São sim, nunca disse o contrário. Apenas acho que é contraproducente.

E estás no teu direito, naturalmente. Já eu acho que é prudente manter certas distâncias. Na política, como na vida...

É para que os estudantes e os doentes americanos não fujam do país, tal é a calamidade em que o Trump deixou o país...

Bom, tombando com o vento, as entradas e saídas ficam facilitadas, é um facto. Além de que, como exige que se façam obras, estimula a economia. Está bem pensado...

• Gosto
Reactions: 4ESTAÇÕES