Política e economia internacional 2020

Eu não sei se o que ele disse é verdade ou não, e mesmo que seja verdade não pode reagir como reagiu. Mas como disseste, não é assim para muitos outros políticos...

Pelo menos o Facebook tem parcerias com as tais agências, o Polígrafo em Portugal e a Snopes nos EUA, que (supostamente) fazem a investigação e o Facebook usa os resultados. Acredito que com o Twitter seja semelhante. Se seguem cegamente o que estas agências lhes dizem (o caso que referi do jornal satírico aconteceu com o Facebook), temos um probema se elas não são imparciais

Faltou dizer que o método que o Cheeto alega ser fraudulento foi o método que o próprio escolheu para votar. Para ele, serve. Já para os outros...

Kissinger < > Mao

81hpVzYSWDL._AC_SX569_.jpg

15416992945be476dedc3c0_1541699294_3x2_rt.jpg

Henry Kissinger told White House he talked to Xi about Trump, Kudlow says

A guerra na Líbia (originada inicialmente por grupos islamistas financiados pelos petrodólares sauditas e qataris e amplificada pelas bombas democráticas da NATO) é actualmente um combate entre mercenários turcos e russos. Toda a gente sabe disso, e a maioria destes mercenários foram importados da Síria.

Posto isto, uma palavra em cirílico num muro não prova nada, até eu a poderia ter escrito.

Posto isto, uma palavra em cirílico num muro não prova nada, até eu a poderia ter escrito.

Se milícias russas estivessem a minar casas e não há bases de dados centralizadas e prontamente disponíveis, como é que vão comunicar entre si?

A ideia até é bastante credível. A inscrição é pouco visível (não é letras gigantes no muro) e é um dialeto completamente alienígena para o típico árabe.

Como não se pode invadir, manda-se armas. Fazer nada também não tem servido para muito.