So uma coisa.... onde é que voces vao buscar esses meteogramas ?

o que por aqui se diz. Umas vezes percebo perfeitamente de que se fala, outras nem por isso... mas sem atrapalhações pesquiso e lá chego ás minhas conclusões. Cada consulta ao forum, revela-se um verdadeiro processo de aprendizagem. Consulto com frequência o Sat24 e já tinha reparado que existe uma espécie de barreira, que de quando em vez impede as nuvens de chegarem até nós 

não vejo nada a não ser frio seco!! a cair alguma coisa e repito a cair alguma coisa será no domingo e segunda feira...nas terras médias e altas... arrisco 800m + coisa - coisa
...depois??calorzito

Olá boas noites
Tenho acompanhado (como sempre)o que por aqui se diz. Umas vezes percebo perfeitamente de que se fala, outras nem por isso... mas sem atrapalhações pesquiso e lá chego ás minhas conclusões. Cada consulta ao forum, revela-se um verdadeiro processo de aprendizagem. Consulto com frequência o Sat24 e já tinha reparado que existe uma espécie de barreira, que de quando em vez impede as nuvens de chegarem até nós
Hoje isso vê-se nitidamente, a minha questão é esta...
Trata-se de quê concretamente ??
![]()

Isto não são optimas notícias?
Para a minha terra (100m)
![]()
para a Serra do Gerês (1100m):
![]()
abraço
. Vem confirmar que estes sites actualizam a informação diariamente (e não a cada run). Já agora fica a previsão (parcial) para pitões (menos interessante que a de ontem e mais interessante certamente que a de amanhã
)
Mas eu não falei em 26º ainda esta semana .....
Falei em cerca de 26º mas daqui a cerca de 180h, lá pro final da próxima semana ....
![]()