Previsão do Tempo e Alertas - Março 2008

é uma entrada fortíssima de norte a partir do dia 20/21
que nem um AA à "Peter Schmeichel" deverá conseguir defender ;)

não quero ser muito optimista, mas que vinha mesmo a calhar vinha...

Eu sei que é difícil depois deste Inverno amaldiçoado pelo AA, mas desta vez tb tou um pouco optimista relativamente ao final da próxima semana. Vamos lá ver, a tendência está lá :D.

Eu sinceramente nao estou em estado de euforia ou la perto... pk farto de apanhar desilusoes ja tou eu ! Quando chegar o dia eu vejo se ela cai ou nao ! :D

Días 17, 18 y 19 :

Lo más probable es que una perturbación, con un sistema frontal asociado, penetre por el noroeste de la Península, afectando los días 17 y 18 con lluvias y chubascos frecuentes a las regiones del norte y noroeste, extendiéndose las precipitaciones, con probabilidad decreciente hacia el centro y suroeste, quedando el área mediterránea libre de precipitaciones. Durante el día 19 esa inestabilidad se extenderá probablemente al sur de la Península y al mediterráneo, con chubascos de distribución irregular que podrán afectar a Andalucía y al área de Alborán, sin descartarse de las regiones citadas anteriormente y de cualquier otro punto de la Península, Baleares y norte de Canarias. Se registrará un descenso casi generalizado de las temperaturas, pudiendo llegar la nieve a cotas relativamente bajas en el norte de la Península.

Días 20 y 21 :

Es posible que se produzca una entrada de aire frío por el norte y noreste de la Península, lo que supondría un empeoramiento significativo del tiempo en dichas zonas.

Fonte: IM espanha

Estamos a chegar a um consenso...isso sim...vamos ver é se não levamos com um banho d agua fria por cima!Muuuiiitttoooo calmex,mas confio no fim de Março...!Ai coelhinho...este ano(como,nao se sabe...:huh:)mas até vais por ovinhos!!!!!!:lol:

Boas noites:
-Pois que ainda não embandeiro em arco.Mas estou quase...
Se amanhã a generalidade dos modelos voltarem a convergir,começo a acreditar que virá uma advecção fria,uma Nortada extensa para toda a Península,da costa Atântica à costa Mediterrânica.
Que proporções terá?
Para já, para já:- Ela que venha.

Depois , a gente cá estará para A comentar nos pormenores.
É que depois deste Inverno,a esmola parece enorme.
E como um pessimista é um optimista bem informado,
o melhor é eu ficar por aqui.
Boas noites.Hoje vamos dormir melhor.
Vamos dormir com expectativas...

Boas noites:
-Pois que ainda não embandeiro em arco.Mas estou quase...
Se amanhã a generalidade dos modelos voltarem a convergir,começo a acreditar que virá uma advecção fria,uma Nortada extensa para toda a Península,da costa Atântica à costa Mediterrânica.
Que proporções terá?
Para já, para já:- Ela que venha.

Depois , a gente cá estará para A comentar nos pormenores.
É que depois deste Inverno,a esmola parece enorme.
E como um pessimista é um optimista bem informado,
o melhor é eu ficar por aqui.
Boas noites.Hoje vamos dormir melhor.
Vamos dormir com expectativas...

bom dia .
concordo! (gato escaldado em agua fria......)
inverno de desilusão!