Porra, ainda não foi desta, que tive o meu furacãozinho. Mas, pelo menos, acabei por ter sorte, calhou tudo aqui por cima, se morasse em Tavira chorava, assim ainda experimentei qualquer coisa e pareceu-me bem mais violenta que o Vince em 2005. Se viesse mais para sul, até águas algarvias era capaz de chegar a cat1, porra ainda não foi desta. mas a esperança está cá.
Pedia a todos os membros que continuassem o acompanhamento da Tempestade Subtropical ALPHA no tópico dedicado: Tempestade Subtropical ALPHA #AL22)
E só porque é 2020, segue a tempestade Beta no Golfo do México. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Paulette com 40% probabilidade de voltar a adquirir características tropicais ou subtropicais dentro de 48h.
Sobe para 60% de probabilidade do Ex:Paulette voltar a adquirir características tropicais ,ou subtropicais dentro de 48h , e voltar a ser provavelmente novamente Paulette Alguns modelos mostram em algumas saídas operacionais uma remota possibilidade do mesmo passar pelo Sul de Portugal continental, como é o caso do GFS, mais uma situação muito interessante a acompanhar nos próximos dias , dado a possibilidade épica de Portugal continental ser afectado por dois sistemas tropicais no mesmo ano Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Pelas imagens de satélite parece estar melhor organizado. Disturbance 1: 80% Chance of Cyclone Formation in 48 Hours As of 2:00 pm EDT Mon Sep 21 2020 ... Post-Tropical Cyclone Paulette is located over the far eastern Atlantic Ocean about 350 miles south of the Azores. Shower and thunderstorms have increased and become better organized today, and the low could become a subtropical or tropical cyclone later today or tonight while the system moves eastward at 10 to 15 mph. For more information about marine hazards associated with this system, see High Seas Forecasts issued by Meteo France. * Formation chance through 48 hours...high...80 percent. * Formation chance through 5 days...high...80 percent. Fonte:NATIONAL HURRICANE CENTER
Vale o que vale neste tipo de situações A mim pelo menos faz me sonhar , o que já vai sendo um hábito nos últimos anos, nesta altura dos mesmos Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk